A WrestleMania é um dos eventos maiores eventos do ano nos Estados Unidos da América, por isso, todas as grandes cidades querem tentar assegurar uma visita da WWE.

Sean Ross Sapp do Fightul, revelou que os responsáveis da cidade do Minnesota estão “a trabalhar no pressuposto”, que a WrestleMania 41 acontecerá no seu estado e que o anúncio oficial será feito em breve.

O governador de Minnesota, Tim Walz, voltou a lançar mais uma pista num evento recente, no qual afirmou:

Este é o lugar para estar. São essas as coisas que temos de estar a fazer.

Por isso, para todos os que estão a atrair pessoas para aqui, atraiam convenções. Quer se trate das provas de ginástica ou dos campeonatos de hóquei.

E não nos vamos esquecer da WrestleMania e coisas do género. (risos da plateia).

Quando me disseram isso, pensei: “Mas querem saber o que é melhor?” (aponta para o público) Esse evento tem um impacto de 20 milhões de dólares na economia local.

É grande.


Gostarias de ver a WrestleMania 41 em Minnesota?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    O US Bank Stadium seria um ótimo lugar para se realizar o evento, ainda mais em Minnesota na época de inverno, no caso início da primavera por lá, também pelo grande número de lugares e a boa visibilidade que se tem no estádio, as instalações e tudo mais, já estive por lá e valeria a pena ver a WrestleMania no estádio, é ver o que a WWE irá planejar e que seja uma grande Mania se acontecer lá!

  2. Anónimo3 meses

    Sim.