Logan Paul lutou pela primeira vez na WWE na WrestleMania 38, e desde então tem impressionado sempre que entra em ringue.

No início do passado mês de Novembro, o “Social Media Star” conquistou o WWE United States Championship no Crown Jewel, na Arábia Saudita.

Em entrevista ao Jazzys World, Logan Paul afirmou que a WWE é perfeita para o que quer fazer na vida.

A WWE é a coisa perfeita para tudo o que eu adoro na vida. O espetáculo, o combate, a natureza física, a narração de histórias, os meios de comunicação. É tudo o que eu adoro.

Estamos numa entrevista neste momento, mas daqui a pouco vou para o ringue e vou bater em algumas pessoas.

Acho que é divertido para mim, as pessoas parecem gostar e, na verdade, acho que aos 27 anos encontrei a minha vocação. Devo dizer que sou bom nisso.

Jazzy, estás a olhar para o United States Champion, o melhor que a WWE tem visto desde há algum tempo, por isso vou ficar aqui por um tempo.


O que pensas destas declarações de Logan Paul?

3 Comentários

  1. tosse3 meses

    não mentiu
    e faz melões dos marks, e isso nós adoramos.

  2. El Cuebro3 meses

    É perfeita para ele também pela mídia que atrai e gera e ainda pela empresa valorizar tanto os part-timers e celebridades, não deveria ser assim, mas acontece e ok o Logan tem feito algo bom enquanto participa dos eventos da WWE, é ver quem poderá/irá destroná-lo também, minha aposta é no KO!

    • Tosse3 meses

      Preferes alguém que está lá 100% do tempo mas é menos draw e menos talentoso?

      Isto é showbiz e não showfriends