Logan Paul e KSI anunciaram recentemente o seu regresso ao boxe, pelo que já existe data para o regresso de ambos os influencers.

Marc Raimondi do ESPN avançou com a notícia de que Logan Paul irá combater a 14 de Outubro. Segundo o youtuber, o seu adversário já foi escolhido, apenas ainda não foi anunciado publicamente.

O evento denominado The Prime Card acontecerá em Manchester, no Reino Unido. Este estará disponível como pay-per-view no DAZN.

Logan Paul comentou:

Estou a ficar empolgado. Já passou tanto tempo desde que tive um combate de boxe e sinto que tenho sido deixado de fora da conversa. Mas eu não treino Wrestling, eu treino boxe.

Além disso, KSI também já confirmou o seu regresso aos ringues, pelo que também ainda não tem adversário anunciado.

Chegou o The Prime Card! Lutaremos na mesma noite pela primeira vez desde o nosso rematch em 2019, ao vivo no DAZN em PPV. Os adversários serão anunciados em breve. 14 de Outubro na Arena AO, Manchester.


O que esperas deste regresso de Logan Paul ao mundo do boxe?

1 Comentário

  1. El Cuebro11 meses

    Essa luta dele pode indicar que ele só voltaria à WWE em 2024, quem sabe novamente no Royal Rumble, mas modalidades à parte, espero que seja um boa luta contra o Ricochet no SummerSlam, mas queria ver uma vitória do Puma no PPV, ele precisa disso, a WWE só o fez perder tempo depois de sua saída do NXT, não podem descartar um dos melhores atletas dessa geração!