Durante o SmackDown desta sexta-feira, o WWE United States Champion Logan Paul apareceu de surpresa para atacar o seu grande rival, LA Knight.

Após vários conflitos nas redes sociais e não só, LA Knight veio ao ringue e não perdeu tempo a chamar Logan Paul, mas este não apareceu.

O “Megastar” foi insultando o “Maverick”, mas quem apareceu foi Santos Escobar. Depois de alguns insultos e discussão, os dois envolveram-se numa brawl, em que LA Knight levou a melhor com o BFT.

Foi então que o WWE United States Champion Logan Paul atacou LA Knight pelas costas, e depois acertou-lhe o seu soco.

Nas stories do Instagram, Logan Paul mostrou como aterrou em Chicago, chegou à Allstate Arena, atacou LA Knight no SmackDown, abandonou o recinto, jantou e saiu da cidade em menos de duas horas.

Apesar dos vários conflitos, o combate entre os dois pelo WWE United States Championship só deverá acontecer no SummerSlam de 3 de Agosto, que acontecerá em Cleveland, Ohio, terra natal do youtuber.


O que estás a achar desta rivalidade entre Logan Paul e LA Knight?

2 Comentários

  1. Jonathan1 mês

    La Knight finalmente vai ganhar uma oportunidade, de derrota Logan em sua terra natal.

  2. El Cuebro1 mês

    Logan chegou causando o caos ali depois da invasão da sua casa por parte do Knight, essa rivalidade pode ser interessante, que seja um grande combate, provavelmente no SummerSlam e que tenhamos uma justiça sendo feita nisso tudo!