No Elimination Chamber do último sábado, já depois de ter sido eliminado, Logan Paul atacou Randy Orton com uma soqueira, levando à eliminação deste último.

O “The Viper” tinha eliminado o “Social Media Superstar” um par de minutos antes, com um RKO, e parecia que o youtuber tinha abandonado a jaula de seguida.

Durante a semana, os fãs foram-se questionando como é que Logan Paul tinha voltado a entrar na jaula do Elimination Chamber para atacar Randy Orton, e a WWE revelou agora imagens que mostram que ele nunca chegou a sair.

No vídeo acima, é possível ver que Logan Paul fingiu uma lesão e atrasou bastante a sua saída da jaula do Elimination Chamber, e aproveitou assim para atacar Randy Orton depois deste ter aplicado um RKO a Drew McIntyre.

É agora expectável que Logan Paul e Randy Orton entrem em rivalidade, rumo a um possível combate pelo WWE United States Championship na WrestleMania XL.


Tinhas percebido que Logan Paul tinha ficado tanto tempo dentro da jaula do Elimination Chamber a fingir uma lesão?

4 Comentários

  1. Ele não fingiu. A sua bebida Prime é que o ajudou a recuperar tão rapido ahah. Mas falando a sério, por acaso nem tinha reparado que ele tinha ficado dentro da Elimination Chamber após ser eliminado. Acho que as cameras devem o ter escondido. Gostei que tivessem mostrado isto.

  2. Joni3 meses

    Agora o randy que conquiste o US Title 💪🏻

  3. El Cuebro3 meses

    O Logan se tornou um personagem até interessante na WWE esses tempos e também é um lutador um tanto competente, confesso que ver ele contra o Orton pelo USA Title seria meio frustrante por um lado, mas quem sabe até poderia ser bom, quem sabe uma luta de qualidade, embora ainda visse o KO ou LA Knight como adversários melhores, ainda mais valendo o título!