Logan Paul estreou-se nos ringues da WWE na WrestleMania 38, tendo também lutado no SummerSlam. Em ambos os combates, o youtuber surpreendeu com a qualidade que apresentou.

No seu podcast e minutos antes de entrevistar Roman Reigns, Logan Paul revelou que quer enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion.

Consigo sentir o “cão” a sair dentro de mim. Quando vejo Roman Reigns na televisão e no ringue, só quero lutar contra ele.

Viste o que eu fiz no SummerSlam? Quando foi a última vez que viste algo assim? Terceira corda, contra a mesa, no meu segundo combate de sempre. É o que eu faço. Adoro competir ao mais alto nível, assim que entro nesse negócio.

Põe-me agora contra Roman Reigns, e penso que ganharia. Eu contra Roman Reigns um contra um, esse é o combate que quero.


Gostarias de ver um combate entre Logan Paul e Roman Reigns?

10 Comentários

  1. Tiago3 semanas

    Só se for para perder no primeiro spear

  2. Joe3 semanas

    Como ele agora só defende o título ppv sim ppv não espera daqui a uns meses 🤣

  3. El Cuebro3 semanas

    O Logan foi bem em suas atuações na WWE, mas ainda é cedo para pensar nessas coisas, ele tem que ir brigando por espaço por lá até chegar para enfrentar caras tipo Roman, Drew, Kross, Lesnar, enfim, não corte a fila Logan, aproveite o momento!

    • Dispenso, se é para ter 2 combates ao ano qie lute contra o Miz e Zigler e assim… deixa os main eventers noutros andamentos…

  4. Curtia ver no que isto dava haha! Seria interessante

  5. Eu tambem queria ter uma feud memoravel com o Kross mas depois bati com a cabeça na mesa de cabeceira e acordei e tudo não passou de um sonho…

  6. Natan3 semanas

    Seria até legal, mas por enquanto não é o bom momento, pra isso tem que treinar muito mais, criar ótimos moves e pra quem sabe no futuro irá fazer isso

  7. João3 semanas

    Só se for pra ser massacrado e acabar com a carreira de lutador no primeiro combate, o cara parece que nem tem noção pprt