Recebe as nossas notícias no Google

Logan Paul não tem dúvidas do seu valor na WWE — e quer provar isso juntando mais ouro à sua cintura.

Durante o Raw da passada segunda-feira, o antigo WWE United States Champion deixou claro que está de olho no World Heavyweight Championship, atualmente nas mãos de Jey Uso.

Apesar de já ter desafiado nomes como Roman Reigns e Cody Rhodes pelo WWE Championship, Logan Paul acredita que merece ainda mais destaque.

Em conversa no Raw Recap, o youtuber e lutador foi questionado se se via como futuro campeão mundial. A resposta foi direta:

Sim, claro. E esse é só um dos muitos títulos que eu acho que devia ter. Se dependesse de mim, eu teria todos.

Quando falamos de bilheteira, talento, presença — eu sou o pacote completo. Quem não vê isso está apenas a ignorar a realidade.


Achas que Logan Paul devia ser campeão mundial na WWE?

9 Comentários

User

  1. João Fernandes

    Logan paul é engraçado😂 quem sabe algum dia

  2. Bankonthat
    Bankonthat1 ano

    Ele que comece pelo speed championship

  3. Steph
    Steph1 ano

    Youtuber, “wrestler” e humorista

    • The Name
      The Name1 ano

      E scmammer também, e se for para acrescentar mais, é uma pessoa de m…..

    • Steph
      Steph1 ano

      Não fala isso que daqui a pouco o defensor dos oprimidos de m**** vai chegar aqui pra defender o coitado do Logan…

    • UmSenhorDeBigode

      Humorista é muito bom hahaha

  4. Natan
    Natan1 ano

    Essa é a audiência que dão pra esse tosco, agora para os que foram demitidos nem pensar, que lixo virou essa WWE

  5. El Cuebro
    El Cuebro1 ano

    Quem sabe um dia se vir a se dedicar um pouco mais ou a 100% ao pro-wrestling, ele tem talento e o personagem, só precisava ser mais presente, já teve o USA Title, é um começo, enfim.

  6. Bruno
    Bruno1 ano

    Sinceramente tô pensando em parar de assistir a WWE por causa de cara e desses outros lutadores mais novos, tá bem chato, não tem emoção mais nenhuma