Logan Paul enfrentou Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship no Crown Jewel do ano passado, e a sua exibição surpreendeu muitos fãs.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Logan Paul refletiu sobre o seu combate com Roman Reigns e falou sobre um possível rematch:

É a minha performance de que mais me orgulho na WWE. Foi o meu terceiro combate no total e apenas o meu segundo Singles Match.

O Triple H e os executivos confiaram em mim para ir com a cara da empresa e ser o main event na Arábia Saudita.

Nem queria acreditar que confiavam em mim para aquela posição, mas estava muito entusiasmado por lhes mostrar que era capaz de o fazer.

Estava muito entusiasmado com a minha afirmação como lutador, por isso preparei-me demasiado para aquele combate. Valeu a pena.

Rezo para que envelheça bem e talvez eu e o Roman possamos voltar a fazê-lo. Ele é tão, tão bom.


Gostavas de ver um rematch entre Roman Reigns e Logan Paul pelo título?

8 Comentários

  1. voltar a enfrentar o tribal chief 🩸 pra que só se for pra levar mais uma sova das grandes ☺️ e chamar o burro do irmão pra o defender

    • Porquê tanto ódio contra o Logan Paul? Ele já se revelou um excelente lutador em várias ocasiões. Odiá-lo a este ponto já é só moda. Mas uma daquelas modas que já passaram há muito

  2. Foi um bom combate sim senhor! Mas acho que não há necessidade de voltar a repetir um embate entre estes dois! Especialmente enquanto o Roman for campeão!

  3. Tosse5 meses

    Logan, se não houver m*rdas, será cada vez mais a cara da wwe

    E isso irrita os marks online

    E por sua vez,isso fa-me rir,rir, RIR!!!

  4. Não.
    Aliás, nem existe um porquê de se enfrentarem, já teve a sua oportunidade, que tente o WHC se quer “tentar” títulos, ou então ser atropelado pelo Walter com aquelas chops, e sim isso eu gostava de ver, Walter vs Logan Paul e o logan a sair com o peito roxo.

  5. El Cuebro5 meses

    Desde que não valha título não há problema algum, até porque o Logan tem desempenhado bem quando se mete num ringue de pro-wrestling, imagino que possa ter outras investidas num futuro próximo.