Logan Paul conquistou o WWE United States Championship em Novembro de 2023, e apesar de estar muito presente nos programas da WWE, desde então que só defendeu o título por duas vezes.

Numa altura em que o “Maverick” está a começar uma rivalidade com LA Knight, através do X/Twitter, o youtuber respondeu às críticas dos fãs acerca do seu reinado enquanto WWE United States Champion.

Tudo começou com uma publicação que apontou que Logan Paul já tem o segundo maior reinado deste título da última década, ao que um fã apontou que só o defendeu por duas vezes.

Logan Paul não perdeu tempo e de forma sucinta respondeu que ele trabalha de forma inteligente, e não de uma forma mais exigente.


Quando achas que Logan Paul irá perder o WWE United States Championship?

16 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Reinado é péssimo mesmo já deveria ter perdido.

  2. Jonathan4 semanas

    Logan paul vs la knight summerSlam, cidade natal de logan uma das coisas que a wwe adora fazer.

  3. Precisa de um finisher move rapidamente…
    Soqueira a cada vez que defende o título, com o tempo os fãs cansam-se e ele mesmo deixa de ser legítimo as a champion in wrestling terms … ( Minha opinião )

    • Se ele droppar para o LA Night dava-lhe valor no requisito de entender que o oponente também merece destaque como campeão
      Se manter , é outro Hogan 🤣

  4. Gosto do Logan, mais esse reinado tá péssimo❗️

  5. El Cuebro4 semanas

    Ok que o Logan até se dedica quando se mete a lutar e ainda tem um bom personagem heel, mas sinceramente ter um part-timer como campeão e com tão poucas defesas sérias não é bom e não empolga, é ver o que será nessa rivalidade com o LA Knight, mas enfim o veterano tem que vencer e trazer o USA Title de volta para casa!

  6. John Sino badalando4 semanas

    O reinado tá elevando o Paul, e o Paul e o energético estão elevando mais a E. Tudo certo

  7. O Logan Paul, apesar de uma pessoa asquerosa, tornou se um wrestler bastante bom, considerando a sua falta de experiência. I mean, o homem ainda não fez 30 combates, e já se mexe como um gajo que faz isto há dez anos. E além disso, é uma das personalidades mais seguidas pela geração mais nova, trazendo olhos ao título e consequentemente, ao produto. O wrestling fan em mim gostaria de ver o título defendido mais frequentemente, mas sejamos honestos, vai de acordo com a gimmick dele. E só vai valorizar mais uma eventual vitória do LA Knight.

  8. Natan4 semanas

    É um bom personagem, fala bem no microfone, é provocador, mas infelizmente esse reinado é péssimo, tomara que perca logo na SummerSlam pra não acabar se tornando em um Roman Reigns da vida

  9. PDPN4 semanas

    “Irei defende-lo sempre”

    Lixo