Durante o Royal Rumble deste sábado, Logan Paul reteve o WWE United States Championship por desqualificação, contra o seu rival, Kevin Owens.

O “Prizefighter” entrou a matar neste combate, e fez o “Social Media Superstar” pagar pelo que lhe tem feito recentemente, deixando-lhe o peito bastante vermelho de várias e fortes chops.

Já o youtuber dominou o combate durante vários minutos, atacando por várias vezes a mão lesionada do rival, mas não só.

Os dois lutadores acabaram por trocar golpes de grande impacto e alguns deles arriscados, como Frog Splashs, Swanton Bombs, Buckshot Lariats, entre outros.

Logan Paul ainda tentou nocautear Kevin Owens, mas sem sucesso, e o seu amigo acabou por ser expulso da zona do ringue. Só que Austin Theory e Grayson Waller apareceram para ajudar o campeão.

No final, acabou por ser o “Prizefighter” a usar a soqueira para deixar Logan Paul no chão, mas o árbitro viu e desqualificou o candidato ao título.

Depois do combate, Kevin Owens atacou o ainda WWE United States Champion, tendo destruído a mesa de comentadores com uma Powerbomb.


O que achaste deste combate pelo WWE United States Championship? Esperavas a vitória de Logan Paul desta forma?

6 Comentários

  1. Gabriel punk1 mês

    Bem o Kevin owens perdeu, mas pelo menos não foi derrotado por pin.

  2. Espantalho Zé1 mês

    Foi tudo feito para proteger ambos, a meu ver. Até acreditei que o Owens fosse ganhar com a soqueira mas pronto, menos mal, foi um bom combate, o Logan está a sair-se bem nisto, e do Owens já nenhum de nós duvida

  3. TribalChiefBestEver1 mês

    O obeso mereceu para aprender a não ser um batoteiro. É tão burro que nem esconder a soqueira soube.

  4. Nuno1 mês

    De notar que os dois “seguranças”, eram o Adrian Alanis e Liam Gray

  5. El Cuebro1 mês

    Esse rivalidade claramente não acabou, acho que ainda veremos algo, seja para o evento na Arábia, seja para o Elimination Chamber na Austrália e agora há esse elemento com o Grayson e o Austin, confesso que esperava por uma intromissão do Jake Paul também, temos que ver quem irá ajudar o KO e claro de se destacar a boa luta que foi, mais um bom momento do Logan, que possa ser algo bom de se ver e imagino que LA Knight deva estar esperando.