Este domingo, na segunda noite da WrestleMania XL, Logan Paul reteve o WWE United States Championship num Triple Threat Match contra Randy Orton e Kevin Owens.

O “Social Media Superstar” não gostou de ser eliminado do Men’s Elimination Chamber Match e custou a vitória ao “The Viper”, numa altura em que a sua rivalidade com o “Prizefighter” ainda não tinha terminado.

Em resultado de tudo isso, Logan Paul teve uma tarefa complicada na WrestleMania XL, ao ter que defender o título contra dois grandes adversários.

Randy Orton e Kevin Owens até se uniram na entrada e na ofensiva contra Logan Paul numa fase inicial do combate, mas depois foi cada um por si.

Com o decorrer do combate, as oportunidades de vitória foram surgindo para os três lutadores. Kevin Owens safou-se a um RKO, já Randy Orton safou-se depois de levar com a soqueira de Logan Paul e também a um Stunner.

Pelo meio, o “The Viper” ainda despachou Speed (IShowSpeed), que estava mascarado de mascote da PRIME, com um RKO na mesa de comentadores.

No final, Randy Orton quase venceu com um RKO em Kevin Owens, mas Logan Paul atirou-o para fora do ringue e arrecadou a vitória com um Frog Splash no “Prizefighter”, retendo o WWE United States Championship.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE United States Championship? Esperavas a vitória de Logan Paul?

11 Comentários

  1. Rúben2 meses

    Só espero que não seja parte timer, porque até se adaptou bem na wwe

  2. Reconheça seu chefe da tribo Logan ☝🏻👑

  3. Tiago2 meses

    Acho que o combate foi bastante bom

  4. Anónimo2 meses

    Adorei o combate, apesar de triste com o resultado. Achei que o Kevin Owens ia vencer. E apesar de não gramar de todo o Logan Paul, tenho de lhe dar mérito, parece que faz isto desde sempre e ainda tem muito espaço para evoluir

  5. Best2 meses

    Inesperado, achei que um superstar iria vencer… Acho que se o Logan Paul não virar um Roman Reigns dois (lutar somente em PLE), dá pra seguir fazendo o que faz.

  6. tosse2 meses

    gosto…até porque há marks que não gostam do logan!

  7. andre2 meses

    eu nao me importo com o resultado o logan ate e bom lutador e um bom heel diga se passagem mas gostava mesmo que o orton tivesse acertado aquele punt kick nele mas foi um bom combate

  8. El Cuebro2 meses

    O combate foi um tanto bom, talvez um dos melhores da segunda noite, mas o resultado foi bem frustrante, devia ser a retomada para o KO dentro dessa até boa rivalidade contra o Logan, mas aí a WWE decide manter o campeão, bem estranho isso, só espero que não continue como part-timer e que ainda possa haver alguma revanche do canadense, o Randy foi boa presença também e mostrou que ainda pode fazer muita coisa!

  9. Não queria que ganhasse mas até que fiquei satisfeito com o resultado, o Logan têm feito um bom trabalho!