No Crown Jewel, Logan Paul surpreendeu o mundo do Wrestling na sua tentativa de conquistar o Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns.

Apesar da derrota, a maioria dos críticos avaliaram positivamente a sua exibição. No entanto, com o decorrer do combate, o youtuber acabou por sofrer várias lesões.

Logan Paul revelou após o combate que teve o menisco rasgado, lesões do ligamento colateral medial e potencialmente do ligamento cruzado anterior.

No seu último vídeo no YouTube, Logan Paul afirmou:

Como todos sabem, acabei por rasgar o meu joelho e na verdade eu disse ao meu empresário durante o combate. O que eu ia fazer, parar? Não, todos estavam a olhar para mim e eu ainda tinha um Five-Star Frog Splash para acertar.

Numa visita ao médico para acompanhar a sua lesão, o especialista contou-lhe:

Tens uma ruptura significativa do ligamento colateral medial, tens o que chamamos de grau 3, que é quase uma ruptura completa do ligamento colateral medial. Vamos tratar isso com uma cinta e reabilitação, levará no mínimo seis semanas para que isso se cure completamente.

Logan Paul revelou ainda a sua vontade de recuperar para estar novamente pronto para regressar à WWE, tendo deixado no ar quando voltaria.

Estou a molhar o joelho no arroz, está a dar certo, tenho feito fisioterapia todos os dias e reabilitação desportiva, tem sido ótimo até agora. A partir de agora, parece que estarei de volta à WWE, em algum momento…

Com estas informações, parece que será necessário pelo menos seis semanas até ao joelho de Logan Paul estar recuperado.


Esperas ver o youtuber em breve na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Isso talvez não tornaria possível que o Logan estivesse apto para lutar na WM39 por exemplo, quem sabe no próximo SummerSlam ou mais para frente, imagino que ele até dará um tempo depois dessa luta forte que teve com o Roman no Crown Jewel e isso mostra como o pro-wrestling é verdadeiro e como ele afeta seus participantes!

    • Matheus Furtunato2 meses

      Acretido que vai está a tempo na WM é 6 semanas de recuperação, até a WM acredito que ele chegará bem.

    • El Cuebro2 meses

      Chegar a quase romper o ligamento, fora outros “danos” físicos para ele não me parece levar apenas 6 semanas, mas claro é torcer por uma boa recuperação do Logan, acho que ele ainda pode fazer muita coisa boa no pro-wrestling.

    • Tibursio2 meses

      Romper os ligamentos são pelo menos 6 meses de recuperação (deve ter sido uma gaffe na tradução, acontece) e como a Wrestlemania é em Abril pode ficar apertado para ele regressar mas vamos ver. Que tudo corra pelo melhor

  2. Martins2 meses

    Gostaria de vê lo a lutar, um lutador jovem e promissor