Durante o NXT desta terça-feira, Lola Vice conquistou uma grande vitória frente a Natalya no primeiro NXT Underground Match feminino da história.

Depois de se terem confrontado na semana passada, as rivais enfrentaram-se no ringue especial do NXT Underground Match.

Este era um rematch, já que Natalya venceu Lola Vice num Singles Match no NXT de 26 de Março.

Natalya foi para o duelo com o apoio de Karmen Petrovic, enquanto que Lola Vice foi acompanhada por Shayna Baszler.

Este foi um combate bastante equilibrado, com muita ação e mais agressividade por parte de ambas as lutadoras.

Lola Vice e Natalya deram tudo de si neste combate, pelo que demonstraram as suas habilidades ao aplicarem variadas submissões.

O combate foi até ao lado de fora do ringue, com vários golpes até mesmo na mesa de comentadores.

Nos momentos finais do combate, Natalya aplicou o seu Sharpshooter em Lola Vice, no entanto, esta foi distraída por Shayna Baszler, que estava com o Kirifuda Clutch aplicado em Karmen Petrovic.

Natalya decidiu deixar a adversária para ajudar a sua parceira e atacar Shayna Baszler.

Esta distração foi perfeita para Lola Vice, que golpeou a rival com um Backfist e vários socos, que obrigaram a paragem do combate por parte do árbitro.

Já depois do Spring Breakin’ e em reação a esta derrota, Natalya foi entrevistada e deixou claro que a culpa não era de Karmen Petrovic, e que a rivalidade com Shayna Baszler e Lola Vice estava longe de terminar.


Qual a tua análise deste primeiro Women’s NXT Underground Match?

3 Comentários

  1. Jonathan da wwe3 semanas

    Luta perfeita lola é forte
    Agora tag team match de lola e sheyna vs karmen nataylia é o mais de se esperar ou karmen vs sheyna também

  2. fenix3 semanas

    Natalya esteve muito bem

  3. El Cuebro3 semanas

    Confesso que a luta me surpreendeu um tanto, a Lola mostrou muito do background de MMA que ela tem e isso é até bom pelo estilo que é o Underground, a Natalya esteve bem também, até valorizou um pouco mais ela nessa mini trajetória pelo NXT, até poderia fazer mais lá, acho que quem vencesse dali seria merecido, talvez até tenha colocado a Lola forte para ir atrás no North American Title feminino, teve o momento com a Shayna e Karmen também, aliás a Shayna teve uma luta parecida com essa recentemente, creio até que a WWE poderia trazer o formato de volta, mas veio mais energia dos NIL em volta do ringue do que do público nas arquibancadas é meio complicado e mostra como o NXT deveria sair mais do Performance Center!