No dia 31 de Agosto, a WWE irá realizar o primeiro premium live event em Berlim na Alemanha, terra natal de Ludwig Kaiser.

Numa recente entrevista para o jornal TZ, Ludwig Kaiser mostrou-se bastante ansioso para competir no Bash in Berlin:

O que está a acontecer na WWE no mundo neste momento é inacreditável. A WWE está mais popular do que nunca.

Onde quer que vamos, a cidade inteira está a transformar-se numa enorme cidade da WWE. Há fãs por todo o lado, pessoas com merchandise, especialmente na Europa.

Acabámos de estar em França e em Glasgow e toda a gente ficou de boca aberta. Temos fãs incríveis.

As pessoas enlouqueceram, as casas encheram-se. A Europa tem agora uma marca de qualidade.

Agora somos os próximos na fila. É um pouco mais do que apenas o evento em si. É um fim de semana inteiro, temos o Smackdown antes.

A sensação é inacreditável. Ninguém o faz como a WWE. No dia 31 de Agosto temos o Bash in Berlin. Para mim, que sou o único representante alemão na WWE, isto é algo muito especial.

É o ponto alto absoluto deste ano. Este é o primeiro grande destaque para mim, para o qual estou a trabalhar. Estou ansioso por marchar em frente ao meu povo.


O que esperas da presença de Ludwig Kaider no Bash in Berlin?

5 Comentários

  1. Ludwig Kaiser tá indo muito bem solo nesse momento, bom em ringue, promos e por mim ele deveria ter um combate e até vencer o Intercontinental Champion.

  2. El Cuebro2 semanas

    É ver o que a WWE irá planejar para esse evento e claro para o Kaiser por lá ou até lá, ele é um bom lutador e pode fazer bem se tiver um espaço, embora ainda ache que a WWE errou demais ao desmembrar a Imperium, poderiam ter sido um grupo dominante, trio de campeões, etc, mas que venha algo bom por aí, principalmente falando de energia do público, foi incrível em Lyon e Glasgow, que Berlin repita isso!

  3. Roger2 semanas

    Carmela é alemã também não? será que ela volta?