Durante o Raw desta segunda-feira, foi transmitido um video package sobre Ludwig Kaiser, que poderá indicar que este terá um push a solo.

Há muito que têm havido teases da separação dos Imperium nos programas da WWE, mas até agora, nada em concreto aconteceu.

No programa de ontem, Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci atacaram os DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) nos bastidores.

Além disso, num video package, o alemão compara-se às obras de Miguel Ângelo e Picasso, afirmando ser uma obra de arte viva e um espécime de excelência.

Veremos se a WWE tem mesmo planos para que Ludwig Kaiser comece uma carreira a solo, ou se este vídeo foi só para dar mais alguma profundidade à sua personagem.


Pensas que Ludwig Kaiser pode ter sucesso como lutador a solo?

4 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Não gosto muito disso, até porque provoca o que pode acontecer no futuro, uma possível separação da dupla dele com o Fabian e ainda o italiano novamente sair da Imperium, o que é um erro, pois ele combina muito bem com a stable e a dupla com o Marcel é muito boa, só olhar o que eles fizeram no NXT e eles já poderiam ter tido muito mais enquanto dupla nesses tempos, poderiam ser campeões e seriam ótimos assim, ainda mais colocando a stable como um trio de campeões!

  2. Chris Benoit 4ever10 meses

    Bela vibe de chris masters nao ?eheh

  3. Tiago10 meses

    O gajo tem talento mas precisa de mais uns bons tempos em dupla com o Vinci . Até mesmo terem um reinado no futuro como tag team champions

  4. Ele tem um grande talento mas acho que deveriam vencer os títulos de tag team antes de os separarem, porque já vi que irá acontecer.