Durante o Raw desta segunda-feira, Ludwig Kaiser saiu vitorioso do seu combate contra Bron Breakker, após uma ajuda de Sheamus.

No entanto, a noite acabou por não ser positiva para o alemão, porque de acordo com uma publicação do WrestleVotes no X/Twitter, este saiu lesionado do seu combate.

Além disso, o alemão deveria competir num combate de qualificação para o Money in the Bank na próxima semana contra Sheamus e Drew McIntyre, e que será Ilja Dragunov a lutar no seu lugar.

Apesar de não haver muitas informações sobre esta lesão, Mike Johnson do PWInsider apontou que a equipa médica da WWE observou Ludwig Kaiser nos bastidores, depois deste se ter queixado do braço.


Pensas que Ludwig Kaiser merece o destaque que tem recebido nas últimas semanas?

3 Comentários

  1. Tô gostando pra caramba esse momento solo do Ludwig Kaiser, espero que ele consiga ficar bem até o bash in berlin na Alemanha!

  2. El Cuebro4 semanas

    Que não seja nada grave e ele possa ter uma boa recuperação e retorno, uma pena que isso tenha acontecido bem agora que ele vem tendo momentos individuais, poderia até ter um pouco mais de destaque, melhoras a ele! Ainda acho uma pena como a WWE simplesmente não deu lá tanta importância à Imperium enquanto stable, teriam sido facilmente um ótimo trio de campeões!

  3. Tiago Dias4 semanas

    Sheamus é mais um flop ali na wwe…