Faz login e navega sem pop-ups

Luke “DOC” Gallows em entrevista!

Luke “DOC” Gallows quebrou o silêncio ao falar sobre a sua demissão da TNA no Inside The Ropes. Aqui está o que ele teve para dizer:

O porquê de abandonar a TNA:

“Eu acho que haviam grandes planos para mim daqui para a frente e parte de mim pensa que é uma pena não termos conseguido seguir esse caminho, mas foi uma decisão mútua e que apenas teve a ver com negócios. Eu realmente gostei do ano em que estive com a TNA, trabalhei com alguns dos meus melhores amigos nos Aces & Eights e há lá muito boa gente. Mas no final do dia, negócios são negócios. Tive que ponderar as minhas opções no negócio e as oportunidades que tenho e eu penso que a TNA estava de olho num bom negócio. Nós não conseguimos concordar mutuamente em algo que foi bom para ambas as partes. A porta não está fechada e a separação não foi má. Eu tenho pena que os fãs não irão ver o que tínhamos planeado mas eu penso que é o rumo natural das coisas. Há mais uma coisa que eu quero fazer no wrestling e agora posso fazê-la e explorá-la.”

Rumores da Internet que dizem que a TNA está em apuros após o regresso do iMPACT à estrada:

“Eu sempre olhei para isso como algo positivo. Não sei o quanto custa fazer os shows ao vivo, mas tenho a certeza que é caro. Mas nenhum de nós conhece a conta bancária da TNA ou a conta bancária da família Carter. A Panda Energy é uma grande empresa, por isso eu não sei se podemos afirmar que eles estão em apuros, mas certamente que espero e quero acreditar que não estão e que 30 lutadores não vão perder o seu emprego. Quero dizer, quando as negociações comigo me derrubaram na terça à noite, eu estava em casa com a minha família e eles disseram que lamentavam ouvir isso mas que já tinha estado naquela posição anteriormente e que me tinha safado bem. Eu espero que os outros wrestlers não estejam em apuros. Odeio pensar que há um punhado de pessoas lá fora à procura de um trabalho.”

Trabalhar com CM Punk:

“Aqui está a coisa com o CM Punk, as pessoas interpretam-no mal, quem ele é e o que ele é. Muita gente pergunta-me se ele é um idiota. A coisa que eu sempre digo é que ele tem uma paixão enorme por este ramo e por aquilo que faz. Ao contrário de alguns, ele não tem medo de expressar a sua opinião e de dizer o que sente. Quando ele ficou frustrado (em 2009 durante a rivalidade contra o Undertaker) era um sinal da sua paixão para com o negócio. Agora, as pessoas passaram a aceitá-lo porque começaram a compreendê-lo e sabem o quão bom performer ele é.”

Fonte: F4WOnline

Enviar notícia

12 Comentários

  1. Mike Tyson há 5 anos

    Thats my boy festus… Muito esperto Luke viu que a coisa ia dar pro torto e escapou-se antes da falencia da tna what a master! Agora sim pode ir para grandes eventos como House Of Hardcore ahahaha! And me and all the wwe universe would like to see you again on WWE! Apenas uma questão de tempo para a tna ir ah falencia ehehehe

  2. Duarte ACES & EIGHTS há 5 anos

    Estou para ver qual vai ser o futuro de Luke “DOC” Gallows se vai para WWE, fazer uma pausa e depois volta para a TNA…

  3. Luiz Justt há 5 anos

    Gostaria de vê-lo lutando pelo US Championship ou pelo Intercontinental Championship

Comentar

Posts Relacionados