Frank casino

Luke Gallows e Karl Anderson foram despedidos da WWE em meados de Abril e entretanto já rumaram ao Impact Wrestling, fazendo o seu regresso durante o Slammiversary e também no show semanal da última terça-feira.

Nas últimas semanas, os dois lutadores, assim como AJ Styles, têm dado bastante a sua opinião sobre os motivos por detrás do seus despedimento da WWE, com os três a acusarem Paul Heyman de ser mentiroso. O “Phenomenal One” também se sente responsável pelo que aconteceu, pois acredita que poderia ter sido evitado.

Entretanto, em entrevista a Martez Ale, Luke Gallows disse o seguintes sobre AJ Styles:

Ele disse que estava arrependido, mas não tinha que o dizer. Eu não estava à procura de um pedido de desculpas dele. Mas já foi bem documentado e AJ Styles disse numa stream dele que se sentia responsável por nós, porque quis que ficássemos quando nós queríamos sair, enquanto a WWE nos oferecia mais dinheiro. Essa não foi a razão final para termos ficado, a razão foi porque queríamos lá ficar com ele [AJ Styles].

Acabámos por ser despedidos durante a pandemia, mas não posso culpá-lo por isso, ele não podia ver o futuro. Ele apenas queria fazer o que era melhor para o amigo e isso foi convencer-nos a ficar, e acabámos por ficar, mas ninguém nos obrigou a nada. No fim do dia tomámos a decisão, correta ou errada, não há ressentimentos. O AJ [Styles] ligou-nos passado 20 minutos, conversámos e eu disse-lhe o que vos estou a dizer agora.

Eu não culpo ninguém por nada do que aconteceu na minha carreira, no fim do dia deves-te olhar a ti próprio ao espelho e isso não resulta em mais nada se não algo positivo. Não podes olhar para o espelho retrovisor, tens que continuar é em frente.


O que achas destas declarações de Luke Gallows sobre AJ Styles?

8 Comentários

  1. Bem não há nada que haver ressentimentos com o Aj se eles próprios queriam ficar. A haver algum ressentimento só se for com o Triple H e com a wwe pelas falsas promessas. Podem se culpar só a eles de não terem saído, eles e todos são responsáveis pelas suas carreiras e por muitas amizades boas que tenhas não são as amizades que te vão sustentar a família. É a vida de cada um e cada um deve tomar as decisões que acha melhor

  2. Facebook Profile photo
    Klaus o Mr awesome2 meses

    Ainda bem que não ficaram chateados com o AJ. Muitos no balneário estavam a espera de começar uma nova revolução contra a empresa e que o AJ iria ser a cara porque ele é dos maiores nomes da empresa mas não aconteceu e daí o bullying em cima dele.

  3. É natural que não tenham ficado chateados com o AJ. Se ficassem magoados com alguém da WWE tinha de ser com os responsáveis da empresa.

  4. Hugo2 meses

    Bom….
    Não há nada de extraordinário nesta declaração,agradeceu ao amigo e que agora é olhar para a frente porque o resto já ficou para trás.

  5. O AJ não teve culpa nos despedimentos dele e do Anderson,foi uma situação que não estava no seu controlo.

  6. Anónimo2 meses

    O AJ Styles não teve culpa nenhuma. E concordo quando o Luke Gallows diz que a culpa é dele e o Karl Anderson por terem tomado a decisão de ficarem na WWE. Isso só cabia a eles, independentemente de alguém os tentar convencer a ficar, a última palavra era sempre deles. Agora não há nada a fazer, que tenha sucesso nessa nova fase da carreira deles.