Frank casino

Luke Harper continua à espera que a sua cláusula de não competição com a WWE expire, para poder voltar a lutar noutras promotoras, o que só deverá acontecer no início de Março. No entanto, na última sexta-feira deixou muitos fãs com “a pulga atrás da orelha”.

O ex-lutador da WWE apareceu numa fotografia com Sammy Guevara, lutador da All Elite Wrestling, na conta do Instagram do “Spanish God”. Os dois fizeram uma aparição especial para a equipa juvenil dos Corpus Christi Icerays, tendo também participado num meet & greet com os fãs da equipa.

Como seria de esperar, esta fotografia aumentou a especulação de que Luke Harper, que vai regressar ao seu antigo nome de Brodie Lee, irá para a All Elite Wrestling assim que estiver livre para assinar por outra empresa.

Dave Meltzer afirmou na última edição do Wrestling Observer Radio que, apesar de não ter nenhuma informação concreta sobre o assunto, quando Luke Harper ainda estava na WWE foi-lhe dito que o lutador queria juntar-se à AEW quando conseguisse sair da WWE. Assim, essa pode ainda ser a prioridade do ex-Intercontinental Champion.


Gostarias de ver Luke Harper/Brodie Lee na All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. jefferson silva9 meses

    se for que faça muito sucesso na aew esse tem mt talento

  2. Showstealer9 meses

    Adoraria ver Brodie Lee finalmente a ser aproveitado ao máximo das suas capacidades na AEW, tal como Jon Moxley e Cody o estão a ser.

  3. El Cuebro9 meses

    Bem vindo ao Inner Circle será?! Uma pena ter essa cláusula dos 90 dias, ela atrapalha e muito na minha opinião!

  4. Wrestling9 meses

    Acho que seria ideal ir para a AEW para provavelmente ficar mais perto de casa e isso até não impede que lute na NJPW algumas vezes com a permissão deles (igual ao Jericho e Moxley). Mas é esperar mais um pouco para ver o que vai acontecer, infelizmente só está livre lá para o inicio de março.

  5. Anónimo9 meses

    Se ele quer ir, boa sorte para ele, que lhe corra tudo bem.