O nosso admin está muito activo no Instagram!

Luke Harper e Erick Rowan são agora os Bludgeon Brothers

A WWE deu uma “nova vida” às gimmicks de Luke Harper e Erick Rowan. Os dois lutadores apareceram num pequeno vídeo, transmitido durante o SmackDown Live, vestindo capas e segurando martelos, e apresentaram-se como Bludgeon Brothers.

O que achas que o futuro pode reservar para Luke Harper e Erick Rowan novamente enquanto equipa?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Ryback Rules há 9 meses

    “2B = B.B. = Bludgeon Brothers. Harper and Rowan attacked Fashion Police.” -> Case solved

  2. AQUILES há 9 meses

    Opinião pessoal, sou mais eles do que Gable e Benjamin, aliás, não tenho acompanhado muito a WWE, qual o motivo dos American Alpha terem se separado? (qdo vi, o Jordan já era “filho” do Kurt Angle)

    • Devitt há 9 meses

      Justamente por esse motivo Aquiles. O Jordan foi mandado para o RAW por ser “o filho perdido de Kurt Angle” e o Gable ficou sozinho no Smackdown.

    • Jericho85 há 9 meses

      Foi pelo que o Devitt disse , mas tambem reza a lenda que a wwe tem que continuar a meter o pé na argola com aquilo que esta bem . Penso que se fizessem uma sondagem maioria queria ver o Shelton a solo

  3. BRUNOju. há 9 meses

    Gostei, aparentemente tem potencial. Luke Harper é um bom wrestler, e Erick Rowan é mediano.

  4. Lucas Maranzati há 9 meses

    Rowan sempre a freiar o desenvolvimento do Harper…

  5. rollinsTheManArquitet há 9 meses

    é mais uma boa equipa para o smack , gostei !

  6. Porque não uma gimmick tipo Briscoes desde 2010 até começarem a preparar o Jay para ir para o título principal? Sim, é arriscado fazer isso na era Trump mas se for bem trabalhado pode trazer heat de sobra, se os puserem a atropelar American Beta, New Day e destruírem babyfaces no geral podem ter ali uma equipa que pode continuar a revitalizar a divisão. Já vimos o que eles conseguem fazer com os Usos, porque não repetir o combate mas com as novas gimmick? Pessoalmente acho que é bom e podem utilizar a história das duas equipas. Uma coisa é Cena/Orton que tiveram várias rivalidades sem que as personagens mudassem minimamente, outra é repetir com personagens quase diferentes. Por muito arriscado que seja, acho que a carta racial pode ser jogada na perfeição com os rednecks com as bandeiras da confederação e tudo mais, contra os Usos que estão cada vez mais uma gimmick “do bairro” usarem esse fogo para em vez de serem heels, defenderem a cultura negra. Aliás até podem fazer disso o Main Event de um PPV que ao fim de meses com esta rivalidade finalmente vão a um combate com uma estipulação que os permita levarem os adversários ao limite e que no final ambas as equipas se respeitem mutuamente.

  7. johncenathebestforever há 9 meses

    Bom trabalho da wwe nesta tag secalhar vai ser uma das melhor do smack down live

Comentar