Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Luke Harper fala sobre a Wyatt Family, Vince McMahon e muito mais

Recentemente, o ex-Intercontinental Champion e membro da Wyatt Family, Luke Harper, esteve no Podcast de Chris Jericho, Talk is Jericho, comentando sobre alguns assuntos relacionados a sua carreira na WWE. Os principais assuntos do podcast foram a Wyatt Family, e os possíveis caminhos a serem seguidos com a Stable, e até mesmo o dia em que ele levou uma bronca de Vince McMahon por um motivo um tanto quanto inusitado.

Abaixo alguns dos melhores momentos da entrevista:

Sobre a bronca que Vince lhe deu por não usar um sotaque sulista na promo pré-combate contra Dolph Ziggler (onde Harper venceu o IC Title):

“[…] Eu venci o Intercontinental Championship, eu venci Dolph Ziggler por isto. Sim, eu pensei que isto era ótimo, eu pensei que tudo estava bem. Assim, quando eu voltei aos backstages e Vince gritou comigo porque eu não havia usado um sotaque sulista em minha promo, isto foi algo que estragou um pouco o momento.” Harper ainda adicionou “Eu deveria dizer ‘eu sou um jogador de equipe’ mas isto da forma sulista, pois esta era a visão dele sobre mim, e ela ainda pode ser, eu espero que não […]”

Harper comentou sobre sua sensação de não ter feito um reinado consistente com o Intercontinental Championship:

Eu estava chateado pois estava pensando que realmente não havia feito uma jornada justa com o IC Title na realidade. Eu realmente não tinha feito nada com ele” Harper continuou “Eu pensei ‘isto aqui é uma merda’. Então, me lembro de ter falado com Dolph, e eu disse ‘Ei cara, quero fazer algo especial hoje porque estou muito chateado [Devido o fato daquele ser seu último combate como campeão e não ter feito nada de consistente até então]’. Isto foi em Cleveland, sua cidade natal, e assim foi como, mais uma vez, uma grande tempestade de coisas ao meu redor.

Ele também citou o conselho que foi lhe dado por John Cena após Harper perder seu cinturão Intercontinental:

Algo que aprendi com um dos melhores neste negócio, John Cena, é que você tem apenas de controlar o que pode controlar, e isto está todos os dias na minha mente agora. Se eu estiver com a bola [metáfora usada por Harper em comparação a um title belt] vou controlar apenas o que eu posso controlar, fazer o que eu puder fazer, e se eu puder ir lá e fazer algo especial, irei fazer.

E para encerrar, Harper comentou sobre a Stable Wyatt Family cuja ele é um dos membros, e concordou com Jericho quando foi dito que eles deveriam adicionar “uma garota assustadora” no grupo, sendo esta a tal Sister Abigail:

Sangue novo, eu sempre disse isso, pensei num culto como esse, devemos sempre ter novos membros se juntando assim crescendo cada vez mais os personagens e a facção em sí.” Harper continuou “Eu acho que a adição de uma mulher nos daria um leque de opções bem maior ao invés do cliche ‘ei, vamos bater em você’.

Enviar notícia para o Wrestling PT

26 Comentários

  1. Pirikito - há 2 anos

    Esse sim é um dos melhores do roster atual, ele é o melhor in-ring da waytt family, uma pena não ser tão bom no micro como o bray, oque torna o último mais completo, pois n DX a desejar

  2. #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

    Grande Harper, um dos meus preferidos. Foi uma pena não ter ficado por mais tempo com o título.

    “E concordou com Jericho quando foi dito que eles deveriam adicionar “uma garota assustadora” no grupo, sendo esta a tal Sister Abigail”.

    Quem poderia ser?

    • RybackChampion2015 - há 2 anos

      Nia Jax

      • Brunex - há 2 anos

        Não, não vai ser a Nia Jax, vai ser a Sara Lee, do Tough Enough, estão só á espera que ela se torne numa grande lutadora a ter em conta..

      • #MrMoneyInTheBank - há 2 anos

        Vai ser a Eva Marie!

      • Facebook Profile photo

        ImAHugger - há 2 anos

        Mas pra a Sister Abigail ser a Eva Marie, tem que deixar ela feia. E beleza é a unica coisa que ela tem…

  3. Dan Lannister - há 2 anos

    Uma pena que vai ser um eterno jobber quando deixar a Wyatt Famly.

  4. Dan Lannister - há 2 anos

    Family*

  5. TENDEU - há 2 anos

    Obrigado pela tradução pq mal fala portugues imagina o ingles, luke me agrada tem o perfil fizico e visual de um wrestler especial. espero que ele esteja futuro depois do fim da stable. ele e o wyat são os mais talentosos o resto é resto.

  6. Fx7scorpion - há 2 anos

    O Harper e excelente em ringue e tem levado um pouco a wyatt family as costas! Gostava que fosse melhor aproveitado

  7. Ryback Rules - há 2 anos

    Um wrestler que merecia tanto e que recebe tão pouco… Enfim…

  8. ANDRÉ - há 2 anos

    Não perguntaram pra ele como que tá o boteco dele

  9. Facebook Profile photo

    ImAHugger - há 2 anos

    YEAH!YEAH!YEAH!

  10. Lucas Hunck - há 2 anos

    “E concordou com Jericho quando foi dito que eles deveriam adicionar “uma garota assustadora” no grupo, sendo esta a tal Sister Abigail”
    Sei lá o Bray já disse que ela ta morta (só se ela ressuscita-se do nada).
    Harper é um ótimo Wrestler merecia oportunidades pelos títulos, é uma pena ele ser menos aproveitado

    • Lucas Hunck - há 2 anos

      Por se fosse das divas pra colocar alguém como Sister Abigail poderia colocar a Paige, porque ela já parece a mina do exorcista

  11. MicaelDuarte - há 2 anos

    Luke Harper <3

  12. Hiberus - há 2 anos

    Não faz sentido nenhum introduzir uma mulher como Sister Abigail. O conceito da Abigail é que ela foi a mulher que criou o Bray Waytt desde pequeno e fez dele o monstro que ele é. Introduzir uma mulher jovem e dizer que é a Abigail é simplesmente parvo. Parem com essa ideia parva, querem introduzir uma mulher, tudo bem, mas que seja uma simples seguidora como os outros três.

    • Hiberus - há 2 anos

      E para ver se as pessoas param de vez com essa história de colocar uma Diva como Sister Abigail eis a promo onde o Bray Waytt diz que ela o criou desde pequeno e que ela esta morta.
      Agora parem por favor com essa ideia
      https://www.youtube.com/watch?v=NwEsCOYCkL8

      • Miakuda - há 2 anos

        O primeiro comentário foi bom, principalmente no final.

        Mas podem ressuscita-la, certo? Quantas vezes nós já vimos isso envolvendo Undertaker, Kane e Paul Bearer.

  13. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Não gostava que introduzissem uma mulher como Sister Abigal. Concordo plenamente com o que o Hiberus disse.

  14. RFBM - há 2 anos

    Luke Harper, talvez um dos wrestlers mais subvalorizados da WWE.

  15. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Boa entrevista. Grande wrestler Harper, mas não recebe o devido valor

  16. Mário C. - há 2 anos

    Sister Abigail poderia ser uma idosa, com umas verrugas aqui e acolá na cara mas que passava meses e meses sem mostrar a cara, numa cadeira que balança para a frente e para trás, tipo a do Bray e que aparece e desaparece na escuridão (estilo cadeira balançante na promo em que Undertaker pega fogo na cadeira do Bray), me parece algo estilo Atividade Paranormal e algo que possa realmente assustar as pessoas.. após muito build up e hype e após um ano e tal, aí sim poderiam até mostrar a cara, criaria interesse legítimo em realmente ver a sister abigail e conhecer esse personagem, mas é só uma ideia, mas como Bray já disse que ela morreu.. daí a ideia de ela voltar como ‘vulto’, sem nunca mostrar realmente a cara e tals..

  17. Anónimo - há 2 anos

    finalmente “traduziram” a entrevista…
    grande palavras do Harper, pena que ele é tratado como um lixo… espero que a wwe nao o desperdice…
    FTB!!

Comentar

Editar avatar »