Luke Harper regressa para ajudar Erick Rowan

4 semanas 28

No penúltimo combate do Clash of Champions deste domingo tivemos o combate sem desqualificações entre Roman Reigns e Erick Rowan, dois lutadores que têm andado numa grande feud ao longo das últimas semanas, parte dela envolvida em grande mistério.

Ainda antes do combate começar, os dois já estavam envolvidos numa intensa brawl. Assim que começou o combate dentro do ringue, tudo descambou por toda a arena e com vários objetos a serem usados como armas.

A força de Erick Rowan foi sempre um fator importante neste combate, mas Roman Reigns conseguiu sempre lutar e manter-se no mesmo. Aos poucos, ia-se vingando dos ataques de que foi alvo, tanto do combate como das últimas semanas.

Quando parecia que íamos assistir a um dos maiores Spears da carreira de Roman Reigns, tivemos uma grande surpresa: Luke Harper apareceu do nada e deitou o “Big Dog” abaixo com um Big Boot.

O combate acabaria pouco depois, com mais uma Clawslam de Erick Rowan, que garantiu assim uma grande vitória sobre Roman Reigns, com a ajuda do seu “velho” amigo Luke Harper.


O que achaste do combate entre Erick Rowan e Roman Reigns? E quão surpreendido ficaste com o regresso de Luke Harper?

28 Comentários

  1. Finalmente o meu favorito regressou a casa. #ThankYouHarper.

  2. cadu4 semanas

    Roman Reigns vai acabar com eles

  3. jefferson silva4 semanas

    espero que seja melhor aproveitado cara tem mt talento

    • Anônimo4 semanas

      Roman sendo derrotado pelo Eric Rowan, que ridículo!

    • Foto de perfil do Facebook

      Ridículo é ainda fazerem comentários como anônimos

    • Anônimo4 semanas

      e mais ridículo ainda, é não respeitar a opção dos outros de comentar como anônimos, ninguém é obrigado a colocar nomes se não quiser, e não tem nada de errado nisso.

  4. Jhessika4 semanas

    Roman reigns já é um grande vencedor só dele conseguir se manter firme na luta já é uma grande vitória

    • Rafael4 semanas

      Roman que era gigante perdendo pra Eric rowan, carreira sendo enterrado, primeiro shane e agora isso, depois o overpushed é ele…

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Se o Roman não tivesse Títulos Mundiais, até da dava para dizer que estavam enterrando a carreira dele, mas como ele já ganhou tudo na wwe, não da para dizer que estão enterrando a carreira dele.

  5. Rafael4 semanas

    Pior de tudo são os haters que acham que entendem de algo falarem que roman e overpushed só pq ganhou o título da wwe, por favor, ele é o cara que mais proporciona feuds gigante, tá sendo enterrado com força e ninguém diz nada, foi pro smackdown pra nada, pra fazer já já uma luta ele + Daniel bray vá luke harper & Eric rowan, agora qual sentido da luta? Nenhum, Daniel e roman sempre tem que estar em lutas maiores que “nada” por favor né…

    • MC4 semanas

      Creeedo. Roman Reigns era overpushed sim, agora já está mais medido, provavelmente porque a sua ausência obrigou a WWE a procurar outra “estrela principal” para o momento, que é o Seth Rollins. Hoje em dia um superstar tem de ganhar os combates todos, senão está a ser enterrado, e depois vens tu falar de gente que “acha que entende de algo”. Isto chama-se elevar o Erick Rowan, torná-lo um lutador mais credível (quem sabe para um título intercontinental mais à frente ou um melhor reinado com os tag). O objetivo desta Vitória, além de trazer o Harper de volta, é mostrar que o Rowan de facto pode ser perigoso e alguém a se tomar cuidado. O Reigns em nada perde com esta derrota, até porque de certeza vai ganhar a feud com o passar do tempo e ganhando no próximo PPV. Seria estúpido acabar já a feud, se o Reigns ganhasse seria estúpido continuá-la. Assim, perdendo, Rowan credibiliza-se para mais um combate com o Reigna e como um bom heel. Depois são os outros que não percebem disto…

    • Foto de perfil do Facebook

      MC nem percas o teu tempo, há sempre coninhas a reclamarem de tudo

    • Augusto Van Der Velden4 semanas

      Mano agora o Roman Reigns tem que vencer sempre ???
      Pela amor de Deus cara deixe de ser fanboy e seja mais compreensivo das coisas, Não é só o Reigns o Rollins,Bryan e o Orton merece destaque na wwe, outros também tem o seu direito de ter os seus momentos de “PUSH”.
      Como eu disse o Reigns tem titulo mundial e ainda é Grand Slam Champion, nem o Cena conseguiu ser Grand Slam, então coloque na sua cabeça a carreira do Reigns não esta sendo enterrada, não tem como quebrar o legado dele na wwe.

  6. Jonas4 semanas

    Excelente retorno, espero que seja bem aproveitado dessa vez. E é isso, Roman Reigns agora está sendo bem bookado, sem overpush, rivalidades de midcard que é o nivel

    • Anônimo4 semanas

      rivalidade de mid card que é seu nível? Roman é lutador de topo, não de mid card.

  7. Samuel4 semanas

    Provavelmente iremos chegar a um combate de trios. Bray Wyat, luke harper e rowan vs roman reigns seth rolins e daniel bryan. Lá para o survivor series

  8. Rayan pm4 semanas

    Gostei do combate e do retorno , Roman más tarde ou más cedo vai ter seu titulo mundial e com o drat de certeza q ele irá para o Raw , o Haper tem muito talento , e outra o Roman perdeu “sujo” vai fica interessante essa história kk

  9. Foto de perfil do Facebook

    finalmente o homem deu sinal de vida, ja tava a contar com o seu retorno tambem por isso e que aposto no Rowan no Clash of Champions

  10. Kauê Silva4 semanas

    Aí sim, esperava por isso há muito tempo, Bludgeon Brothers de volta, Harper com muito pra mostrar ainda, aparentemente chegando num acordo com a WWE, bom vê-lo de volta e se cuida Roman o bicho vai pegar!!

  11. Bruce4 semanas

    Espero que ele tenha voltado pra ficar e aparecer mais..sou fã do estilo de luta dele

  12. Anónimo4 semanas

    A ver se é melhor aproveitado.

  13. Foto de perfil do Facebook

    saudades do the rock a salvar o primo !!!!!!

  14. Anônimo4 semanas

    esta é a segunda vez que, o Luke Harper retorna em meio a um combate de Roman. com um membro da Wyatt Family, para lhe custar a Vitória, a primeira vez foi em 2015 num combate de Roman contra Bray Wyatt, e agora contra o Erick Rowan.

  15. Showstealer4 semanas

    Combate muito surpreendente pela positiva, acho que até foi agradável de se assistir. Já tinha previsto a vitória de Erick Rowan pelo facto de ser um No DQ (logo, era previsível que houvesse uma ajuda para o heel).
    Agora, este regresso… TOP. Tinha falado na hipótese de Luke Harper voltar há uns dias para este PPV mas mais numa de sonho impossível, visto que o mais natural seria Daniel Bryan aparecer. Ainda bem que Harper apareceu assim de rompante, o que abre as perspetivas de um combate no Hell in a Cell PPV entre Roman Reigns e Daniel Bryan e os Bludgeon Brothers.

  16. Vilmar Borba4 semanas

    Pura covardia não consegue lutar no mano a mano

Comentar