Depois de CM Punk ter criticado Hangman Page após o Collision, sabe-se que um lutador foi obrigado a abandonar o programa após confrontos.
Está a ser noticiado pelo Fightful que Ryan Nemeth foi obrigado a abandonar o Collision do último sábado.
Quando Ryan Nemeth, irmão de Dolph Ziggler, chegou à arena e um dos treinadores disse-lhe que não precisavam dele, um voo de volta já tinha sido agendado.
Sean Ross Sapp acredita que este abandono “forçado” ocorreu devido a um confronto de Ryan Nemeth com CM Punk nos bastidores há algumas semanas.
Este confronto aconteceu depois do irmão de Dolph Ziggler ter insultado o “Second City Saint” nas redes sociais durante a sua promo de regresso no primeiro episódio do Collision.
Na rede social X, Ryan Nemeth chamou CM Punk de “literalmente o homem mais “soft” do mundo” por causa deste ter feito algumas referências aos Young Bucks.
Qual a tua opinião sobre toda esta situação entre Ryan Nemeth e CM Punk?
2 Comentários
Work
Estranho isso hein, mas falando no Ryan fazia tempo que não ouvi falar dele, aliás a stable deles, os Wingmen há um bom tempo que estão sumidos, não vem tendo muita vez na AEW, o que implica no sumiço do Cezar Bononi também, que merecia mais por lá, inclusive na parceria com o Adrian Jaoude, espero ainda vê-los em ação!