Através do Twitter, Shawn Spears anunciou que irá sair da AEW no próximo dia 1 de Janeiro de 2024.

No tweet, o lutador canadiano agradeceu à AEW por cinco anos fantásticos, e que esta decisão de sair da empresa foi uma escolha pessoal e que é para o bem da sua família.

No final desta mensagem, Shawn Spears agradeceu ao staff e lutadores por todas as memórias.

Shawn Spears foi dos primeiros lutadores a ter assinado pela AEW em 2019, e para além da sua rivalidade com Cody Rhodes e a passagem pelos The Pinnacle, teve pouco destaque nestes seus cinco anos.

De notar que Shawn Spears e Cassie Lee anunciaram há poucos dias que estão à espera de um segundo bebé, depois de terem sido pais pela primeira vez em Janeiro de 2023.


Por onde pensas que irá passar o futuro de Shawn Spears?

12 Comentários

  1. Caldas2 meses

    TNA? 👀

  2. Francisco2 meses

    Wwe?

  3. Real12 meses

    Tomará que não volte pra wwe se não só vai ficar falando ten ten ten como se fosse o deniel bryan no lugar de yes yes yes

  4. Felipe2 meses

    Tomara que vá pra TNA.

  5. Alexandre2 meses

    ele foi muito melhor na AEW do que foi na wwe. No início era notável que a AEW tinha grandes planos para ele, mas ele não tem o mindset de um top star.

  6. El Cuebro2 meses

    Foi uma pena que o Spears não teve mais destaque na AEW, ele é um bom lutador, tinha um bom personagem, lembro das entradas dele sendo o “chairman” e no ringue ele ia bem, com boa agilidade, técnica e força, poderia ter ido mais longe sim, ele é um bom talento que foi “vítima” do roster inchado e falta de boas ideias da AEW, no mais é ver o que será o futuro dele, acho que a TNA seria uma ótima opção, com certeza melhor do que voltar à WWE e não ter nada novamente!

    • Pah acho que depois daquele “chair shot” no Cody rhodes ele meio que foi posto de lado sinceramente

  7. The Name2 meses

    Teve algum destaque na aew durante um tempo e tinha uma boa personagem, gostei do que ele fez com o MJF e o Wardlow, o seu theme song é bastante boa pode ser que mantenha, mas não sei o que ele planeia fazer, a wwe não deverá ter muito interessa nele a não se que faça uma aparição no Royal Rumble e seja só isso, se não podia ser uma boa contratação para a TNA, lá podia ter mais algum destaque do que teve na aew, resumindo teve uma passagem boa na aew na minha opinião mas podia ter sido melhor mas quando teve, fez um bom trabalho, já não vai para novo também mas vai safar-se.

  8. Se ele for para a WWE será uma surpresa, quem sabe no RR, mais vejo a Tna com maiores chances de o ter no main roster principalmente q a Cassia trabalhou por lá uns tempos atrás, o Shawn poderia vir ser um campeão mundial por lá na Tna.

  9. NaturalHeel2 meses

    Mas todos os que não tiveram destaque na WWE não iam ter destaque na AEW? Afinal 🥸

    • TakerVanDerVaart232 meses

      Exato. Prova que há mesmo certos lutadores que são “normais”, que podem ter picos de fama momentânea mas pouco mais que isso.
      E ele é um pouco por aí.
      Foi dos que falaram que na AEW é que ia ser, que ia mostrar todo o seu valor… viu-se!

  10. tosse2 meses

    dá para o manter na aew mais um pouco? lol