Em todo o mundo do Wrestling há lutadores e lutadoras a baterem diversos recordes, normalmente associados ao número de dias de reinado, mas também de streaks de vitórias… ou derrotas.
No Dark: Elevation da última segunda-feira, Serpentico bateu um grande recorde na AEW. O mascarado enfrentou Lee Moriarty e saiu novamente derrotado, acumulando a sua 100ª derrota na empresa.
Serpentico tornou-se assim o primeiro lutador da AEW a atingir esta inesperada marca, mas verdade seja dita, ele tem sido um dos “jobbers de serviço” da empresa desde que nela se estreou em Março de 2020.
O mascarado já registou 13 vitórias na AEW, mas contabilizando só o ano de 2022, esse registo é de 1-41. A sua única vitória na AEW este ano aconteceu em Junho, quando derrotou Vary Morales no Dark.
Através do Twitter, Serpentico mostrou-se surpreendido pelos fãs estarem a contar as suas derrotas e que é preciso continuar a “levantar e a trabalhar”.
hold up
y’all were counting this ENTIRE time?
— Viper Perabo 🇵🇷🐍👑 (@KingSerpentico) December 6, 2022
…and let this be a lesson to you all:
get knocked down 100 times and get back 101
it ain’t over until you decide it’s over
sometimes it takes 100 tries to win
death can have SNAKEMAN when it earns SNAKEMAN
other motivational stuff you can easily google pic.twitter.com/UbYLz8o9Xo
— Viper Perabo 🇵🇷🐍👑 (@KingSerpentico) December 6, 2022
O que achas deste recorde de Serpentico na AEW?
8 Comentários
Que humilhante 🤣🤣🤣😏
Humilhante é ser como tu! O que para muitos é um sonho, para ele ser um wrestler profissional é a realidade, mais se ele tem aquele número de derrotas, é porque a empresa confia nele, para entregar o que é preciso no ringue, coisas que muitos não conseguem
Nem todos podem estar no main event ou no mid card.
O Serpentico nunca mostrou qualquer tipo de desagrado com o papel que tem e acima de tudo tem cumprido muito bem a sua função ajudando a elevar os seus adversários, ele que vende os golpes de uma maneira que faz inveja a muitos que estão no topo.
Humilhante? Acho que ele não se importa com isso, o seu papel é fazer com que os outros se elevem e ele é perfeito para isso, e se não me engano ele é coach na aew, tal como o Qt marshall, podem perder sempre mas fazem o seu papel e bem, o homem sabe que muito provavelmente nunca vai ser um lutador de main roster, portanto ele está de bem com isso.
Quando um lutador passa por isso na WWE ele tem que imediatamente pedir demissão porque tá sendo mal aproveitado, mas na AEW é uma honra
Não sei porque estão a criticar o facto de ele achar humilhante. Em termos de kayfabe é realmente humilhante
Acontece né, lembro um tempo atrás que o Bryan Myers chegou a ter um número parecido na WWE e lembro o quanto de popularidade ele conseguiu com isso, tanto que em sua primeira vitória depois de muito tempo ele recebeu uma grande energia por parte do público e depois viria a ser Tag Team Champ com o Cardona, quem sabe isso possa acontecer ao Serpentico também, não desista!
Não deixa de ser um record hehe!