Em todo o mundo do Wrestling há lutadores e lutadoras a baterem diversos recordes, normalmente associados ao número de dias de reinado, mas também de streaks de vitórias… ou derrotas.

No Dark: Elevation da última segunda-feira, Serpentico bateu um grande recorde na AEW. O mascarado enfrentou Lee Moriarty e saiu novamente derrotado, acumulando a sua 100ª derrota na empresa.

Serpentico tornou-se assim o primeiro lutador da AEW a atingir esta inesperada marca, mas verdade seja dita, ele tem sido um dos “jobbers de serviço” da empresa desde que nela se estreou em Março de 2020.

O mascarado já registou 13 vitórias na AEW, mas contabilizando só o ano de 2022, esse registo é de 1-41. A sua única vitória na AEW este ano aconteceu em Junho, quando derrotou Vary Morales no Dark.

Através do Twitter, Serpentico mostrou-se surpreendido pelos fãs estarem a contar as suas derrotas e que é preciso continuar a “levantar e a trabalhar”.


O que achas deste recorde de Serpentico na AEW?

8 Comentários

  1. Wellington2 meses

    Que humilhante 🤣🤣🤣😏

    • Dois dedos de testa2 meses

      Humilhante é ser como tu! O que para muitos é um sonho, para ele ser um wrestler profissional é a realidade, mais se ele tem aquele número de derrotas, é porque a empresa confia nele, para entregar o que é preciso no ringue, coisas que muitos não conseguem

    • therock982 meses

      Nem todos podem estar no main event ou no mid card.
      O Serpentico nunca mostrou qualquer tipo de desagrado com o papel que tem e acima de tudo tem cumprido muito bem a sua função ajudando a elevar os seus adversários, ele que vende os golpes de uma maneira que faz inveja a muitos que estão no topo.

    • The Name2 meses

      Humilhante? Acho que ele não se importa com isso, o seu papel é fazer com que os outros se elevem e ele é perfeito para isso, e se não me engano ele é coach na aew, tal como o Qt marshall, podem perder sempre mas fazem o seu papel e bem, o homem sabe que muito provavelmente nunca vai ser um lutador de main roster, portanto ele está de bem com isso.

    • Italo2 meses

      Quando um lutador passa por isso na WWE ele tem que imediatamente pedir demissão porque tá sendo mal aproveitado, mas na AEW é uma honra

    • Não sei porque estão a criticar o facto de ele achar humilhante. Em termos de kayfabe é realmente humilhante

  2. El Cuebro2 meses

    Acontece né, lembro um tempo atrás que o Bryan Myers chegou a ter um número parecido na WWE e lembro o quanto de popularidade ele conseguiu com isso, tanto que em sua primeira vitória depois de muito tempo ele recebeu uma grande energia por parte do público e depois viria a ser Tag Team Champ com o Cardona, quem sabe isso possa acontecer ao Serpentico também, não desista!

  3. Não deixa de ser um record hehe!