No main event do Rampage desta sexta-feira houve um Trios Match que opôs a Dark Order (Alex Reynolds, John Silver & Preston “10” Vance) ao trio de Rush, The Butcher & The Blade, mas tivemos uma grande surpresa.

O combate começou com uma grande brawl e uma vantagem numérica, que permitiu um maior domínio da equipa liderada por Rush.

Já mais perto do final, John Silver parecia que estava a ganhar espaço para fazer o tag e foi o momento em que Preston “10” Vance apareceu acompanhado por Evil Uno e “-1” Brodie Lee Jr., para equilibrar o combate.

No entanto, Preston Vance surpreendente e de forma inesperada atacou John Silver, o que abriu espaço para que Rush acertasse o Bull’s Horns e garantisse a vitória.

Após o combate terminar, Preston Vance continuou a atacar os seus antigos companheiros de equipa com ajuda de Rush, The Butcher & The Blade.

O Rampage terminou quando o antigo membro da Dark Order atirou a sua máscara para perto de Brodie Lee Jr., e aliou-se ao trio rival.


O que achaste deste heel turn de Preston “10” Vance e sua aliança à La Faccion Ingobernable?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Demorou, mas aconteceu, sinceramente pode ser bem interessante, até porque o Preston não era utilizado como poderia na Dark Order e na AEW como um todo, ele teve boas atuações solo e acho que agora com o grupo do Rush, e talvez do Andrade, ele pode ir longe, só espero que não seja mais um capanga por lá como Butcher & Blade! E mais um lutador que sai da Dark Order, se junta ao Colt Cabana, Alan Angels, Stu Grayson, só restam o Evil Uno, Reynolds e Silver agora, praticamente o fim daqueles que são AEW Originals, o que é uma pena!

  2. The Name2 meses

    Este heel turn foi espetacular, e o fim ainda melhor com o -1 na rampa, a Dark Order parece estar prestes a acabar e é o melhor para todos, está muito estagnada, o melhor está para vir! 🔥🔥🔥

  3. Um heel turn muito bom! 👏🏼👏🏼

  4. therock982 meses

    A Dark Order já estava terminada faz tempo, começaram a ter muito menos destaque e vários membros foram saindo, uns saíram da própria AEW como o Alan e o Stu, outros seguiram para outros papéis, o Colt tem estado nos eventos da ROH e a Anna foi para a JAS.

    Este turn do Preston acabou por ser o fim oficial da stable em tv, vamos ver o que ele pode fazer na LFI, acho que ele até encaixa mais numa faceta heel do que face e tem condições atléticas para fazer um bom trabalho in ring se lhe forem dadas chances disso. Foi tudo muito bem feito e o momento com o -1 é sem dúvida marcante.

    Agora é dar oportunidades ao Silver&Reynolds que podem acrescentar bastante na divisão de tag, eles são bem desvalorizados mas sempre que tem oportunidade cumprem bastante bem. O Uno pode juntar-se a eles na divisão de trios sempre que for preciso mas acho que o papel dele está bom como está, uns combates no Dark de vez em quando e fica com a Twitch da AEW a jogar videojogos.