O membro dos Bullet Club War Dogs, Gabe Kidd, é o atual NJPW STRONG Openweight Champion, depois de se ter reinventado por completo na NJPW, transformando-se num mestre do “trash-talk”.

The Rock também é conhecido pelo seu “trash-talk”, e durante o build-up para a WrestleMania XL, uma das suas principais afirmações era que ele tinha tornado o Wrestling fixe outra vez.

Numa entrevista recente para o WRESTHINGS, Gabe Kidd deixou algumas palavras ao “The Great One”.

Que se lixe o The Rock também. Dou uma tareia no The Rock. Eu dou uma bofetada no The Rock, pequeno trabalhador em part-time.

Se queres Wrestling a sério, vem para a New Japan.

Gabe Kidd não poupou nomes e nessa mesma entrevista deixou um desafio a nada mais, nada menos, do que Randy Orton.

Digo-vos já, se querem falar de uma verdadeira Forbidden Door, vamos abri-la. Vou dizer isto agora mesmo. Wrestle Kingdom 19, eu quero o Randy Orton um contra um.

Estou a dizer isso agora mesmo. Ele teve um pequeno problema com o Will Ospreay e não fez nada sobre isso. Randy Orton, quero-o um contra um.

Queres abrir a verdadeira Forbidden Door? Estou-me a cagar para a AEW. Eu lido com eles quando lá for. Lidarei com eles na Forbidden Door oficial.

Wrestle Kingdom 19, eu quero o Randy Orton. Olhem para mim. Agora sou o assassino de lendas. Matei o [Hiroshi] Tanahashi, vou matar o Shingo [Takagi], vou matar todas estas lendas japonesas e depois vou buscar a tua cabeça.

Não se deixem enganar, eu vou dar cabo do Randy Orton.


O que achaste destas provocações do NJPW STRONG Openweight Champion?

7 Comentários

  1. Queen nia1 semana

    Njpw não é brincadeira, vai quem quer se lesiona, ou fazer fama, mas não é brincadeira, faz sucesso no Japão claro e nessas bandas, gosto muito.

  2. Mário1 semana

    Quem é este Zé ninguém? O Randy faz dele um chinelo de dedo!

  3. El Cuebro1 semana

    Quem é o Gabe perto do que são Rock e Randy, ok que ele é um talento até promissor e isso é o trash talking, mas ele seria destruído pelos veteranos se fosse combater, principalmente se encarasse o Randy e ele ainda tem muito para fazer em sua carreira que não é nem 10% do que são as carreiras deles, calma Gabe! Aliás o atual Bullet Club não é nem sombra do que já foi antes, há até certo talento dos lutadores atualmente, mas os personagens são bem ruins, não inspiram muito!

    • Tosse1 semana

      Está a cescer e a stepping to the big guys

      Deixa-o o crescer.

  4. PDPN1 semana

    Mais um random a queres atenção
    Nada de novidade

    • Tosse1 semana

      Já antes mandou vir e até os da wwe responderam

      Cada vez menos ze ninguém