Depois de ter entrado na WWE em Dezembro, Brogan Finlay fez agora a sua estreia no NXT, contra o filho do maior rival do seu pai.

Brogan Finlay, de apenas 21 anos de idade, esteve em ação no University Area CDC Gymnasium em Tampa, Flórida, na sexta-feira, para um live event do NXT.

O talento da 4ª geração não conseguiu vencer Charlie Dempsey, filho de William Regal. Este último teve uma rivalidade fantástica e de longa data com Fit Finlay ao longo dos anos.

Brogan Finlay é filho de Fit Finlay, neto de Dave Finlay Sr., bisneto de William Finlay e John Liddell, e irmão do atual líder do Bullet Club, David Finlay.


Gostarias de ver uma eventual rivalidade entre estes dois lutadores?

7 Comentários

  1. A estreia de Brogan Finlay no NXT foi um momento emocionante para os fãs da luta livre, especialmente aqueles que acompanham a longa história de rivalidade entre seu pai, Fit Finlay, e William Regal. A dinastia Finlay, que se estende por quatro gerações, é verdadeiramente impressionante, mostrando a força e a paixão pela luta livre que perdura na família.

    O confronto contra Charlie Dempsey, filho de William Regal, trouxe à tona memórias da intensidade das rivalidades passadas. Embora Brogan não tenha saído vitorioso, a narrativa que envolve esses personagens cria uma narrativa intrigante para o futuro. Estou ansioso para ver como o legado da família Finlay se desenrolará no NXT e como Brogan continuará a deixar a sua marca no mundo da luta livre.

  2. Luiz Felipe5 meses

    Interessante…

  3. tosse5 meses

    o conde encornado ia-se passar com isto…

    resta-nos o outro mark, o alex

  4. Seria uma rivalidade interessante… vamos ver se safa.

  5. El Cuebro5 meses

    Interessante de se ver isso, já se falava do Brogan ter assinado um contrato de desenvolvimento com a WWE e o David Finlay até se mostrou orgulhoso do irmão, agora está acontecendo sua estreia, desejar sucesso para ele, vem de uma família tradicional do pro-wrestling, a responsabilidade é grande, mas ele deve fazer o dele e focar em ter um grande futuro, espero que possa ir longe na WWE!

  6. El Cuebro5 meses

    Aliás uma “primeira rivalidade” interessante entre dois filhos de lendas da WWE, espero que tenha sido uma boa luta apesar da derrota!

  7. Noah5 meses

    Onde está o Conde ??
    😂😂😂 ele deveria ser o primeiro aqui a se gabar do Charlie ter vencido