No Draft que aconteceu em Abril de 2023, Xyon Quinn foi escolhido para fazer parte do main roster da WWE.

Na verdade, quase nove meses depois, o lutador australiano apenas competiu numa Battle Royal que aconteceu no Raw do dia 15 de Maio, e nunca mais apareceu em programas da WWE.

No passado mês de Dezembro, foi apontado que a WWE não tinha planos para Xyon Quinn, mas durante esta terça-feira, através da sua conta de Instagram, este fez um tease que irá regressar em breve.

O lutador australiano publicou um reel com a descrição “See you soon WWE Universe“, ou seja “Vemo-nos em breve, WWE Universe”.

Este reel poderá ser um sinal de que Xyon Quinn irá regressar em definitivo aos programas da WWE num futuro próximo, ou então pode ser só uma forma do lutador fazer com que os fãs falem de si.


Que expetativas tens para a carreira de Xyon Quinn no main roster da WWE?

4 Comentários

  1. Metamorph2 meses

    Tipo imagina eu gosto do xyon mas cadê o odissey Jones, eu vejo ele tão bem ao lado de Bobby e dos street proffits

    • Wwe2 meses

      O Odyssey Jones está no raw e o Bobby Lashley e os Street Profits estão no Smackdown.

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente o Xyon anda muito sumido, o que é até estranho, porque ele chegou a ter algum destaque um tempo atrás no NXT, que aliás é onde acho que ele deve ficar, ele precisa evoluir um bom tanto e não está nada pronto para o Raw ou o Smackdown e espero que a WWE faça assim, o dê tempo para evoluir como lutador e personagem, quem sabe o torne campeão lá no futuro e aí sim venha algo para ele, desejo sucesso à ele! E ele é da Nova Zelândia não?!