No Raw da última segunda-feira, os Judgment Day venceram um Tag Team Turmoil que lhes garantiu uma hipótese pelos Raw Tag Team Championships.

Antes desse combate, tivemos também o grupo presente numa edição da Miz TV, onde Dominik Mysterio falou de tudo o que passou enquanto esteve “preso” e mostrou uma “nova personagem”.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a prestação de Dominik Mysterio no Raw foi bastante elogiada pelos responsáveis da empresa.

O jornalista explicou que todo o grupo foi bastante elogiado pelo trabalho que fizeram ao longo de quase todo o episódio do Raw, mas o trabalho do jovem lutador foi o mais elogiado da stable.

Dominik Mysterio era bastante criticado antes de se juntar aos Judgment Day, mas nas últimas semanas, tem ganho cada vez mais destaque no Raw, com o trabalho que tem feito, em especial com Rhea Ripley.


Pensas que estes elogios a Dominik Mysterio são merecidos?

8 Comentários

  1. Juan3 semanas

    O apoio que Rhea, Damian e Fin dão ao Dominik é notável nos Show, especialmente quando Dominik fica nervoso e eles tentam acalmar ele com alguns toques no ombro.

    Realmente juntar-se ao Judgement Day vai servir para Dominik poder evoluir porém ele continua dependente de andar sob apoio de alguém assim como quando estava com o pai.

    O menino surpreendeu.

  2. Luiz Felipe3 semanas

    Melhor coisa que aconteceu com Dominik foi se afastar do Rey Mysterio, garoto evoluiu demais e esta fazendo muito bem o seu papel…. Logo após acabar essa historia de Judgement Day e Rey Mysterio e ele voltasse a ficar solo, gostaria que ele fosse ao NXT ficar um tempo para se consolidar de vez.

  3. El Cuebro3 semanas

    Ainda não sou fã desse Dominik heel e ainda não acho que ele tem química com os JD, e também a parte da rivalidade com o Rey e ainda queria vê-lo no NXT, mas confesso que o angle do Raw foi até interessante, lembrou um pouco os tempos do Eddie Guerrero, até lembrei um pouco do Razor Ramon/Scott Hall também!

  4. Os parabéns vão para a pessoa que teve a ideia para esta personagem (Prison Dom) ahahah. Sobre o Dominik Mysterio, não tenho nada contra ele, mas por exemplo nesta promo, nota-se que está simplesmente a ler o guião que o deram para este segmento e isso não é bom. Pode vir a melhorar quando se soltar um pouco mais agora com este personagem, mas continua ainda muito verde na minha opinião.

  5. Jon3 semanas

    Pra vocês verem que só vcs da Internet que tem essa implicância com o Dominik sendo que o trabalho dele está sendo excepcional, se me dissessem a um tempo atrás que o Dominik seria uma das melhores partes do show provavelmente eu iria rir mas hj ele se provou que pode ser bem cativante

  6. Para mim foi uma desilusão, continua igual basicamente, não é uma história e por ser filho do Rey que deve ter outra visão.
    Muitos wrestlers filhos de lendas já passaram na WWE e acabaram por não ter sucesso, o mesmo vai acontecer ao Dom se ele não se esforçar mais.
    Em primeiro lugar é necessário mudar a roupa, a roupa é justa e não se parece nada com um mexicano, depois ir para o gym e esforçar-se mais e não me venham com tretas porqe ele está na WWE e tem profissionais consigo, seja de alimentação ou seja de treino, se ele não está melhor é porque não quer.
    Depois eu percebo que não tenha nascido para o Wrestling, ou talvez não goste assim tanto e daí ser mais difícil conseguir ser bom, no entanto a progressão está a ser boa mas lenta e precisa de combater muito mais para melhorar as suas skills dentro do ringue, ou seja a NXT era perfeito para ele.

  7. Corneta mestre3 semanas

    30 minutos preso e já virou um gangster 😂😂😂😂…na próxima mandem pro NXT talvez ele vire um lutador 😂😂😂

  8. Nuno +fg+Santos2 semanas

    O que acho , sinceramente , não sei talvez que eles não são uma equipa a dominar aos usos, não é o costume. OK!