No início da década de 2010, Davey Richards era um dos, se não mesmo o melhor lutador do mundo, sendo que exceto um combate no NXT, o antigo ROH World Champion não lutou na WWE.

Em 2021 e depois de uma paragem de alguns anos na sua carreira, Davey Richards voltou aos ringues e, em entrevista ao podcast de Vickie Guerrero, explicou porque rejeitou contratos com a WWE e AEW.

A WWE já me ofereceu um contrato três vezes e a AEW também me contactou. Sou pai, por isso estar na estrada é muito difícil para mim. Além disso, quando estive no Impact, que foi uma altura óptima, onde fui muito bem tratado, descobri que detesto lutar em programas de televisão.

O que eu quero dizer com isso é que odeio fazer combates de cinco minutos. Não gosto de fazer combates com menos de 15 minutos. Não é o meu estilo. Não há nada de errado com as pessoas que o fazem e fazem-no muito bem. É óbvio que é aí que está o dinheiro. Com todo o respeito do mundo, isso não sou eu. Gosto de ir para o ringue e contar histórias e coisas desse género.


Gostarias de ver Davey Richards na WWE ou AEW?

2 Comentários

  1. Best8 meses

    Não duraria 5 minutos no ringue com o Goldberg, até porque ele não passe disso

  2. El Cuebro8 meses

    Eu acho que ele até falou bem, mas é um wrestler muito interessante de se assistir, lembro da dupla dele com o Eddie na TNA/Impact, lembro da passagem dele no NXT também, fora ótimas lutas na PWG e agora MLW, que inclusive é televisionada nos EUA, digo que seria interessante vê-lo lutar em cadeia nacional de TV, quem sabe ele mude um pouco o pensamento!