Drew McIntyre é o atual candidato principal ao WWE World Heavyweight Championship e vai lutar pelo belt na WrestleMania XL. Contudo, as especulações quanto à renovação do seu contrato parecem não querer assentar.

Enquanto falava com Bootleg Kev durante uma entrevista, a estrela da AEW, Swerve Strickland, foi questionado sobre quem da WWE é que ele gostaria de ver a saltar o barco para a AEW.

Adorava ver um Drew McIntyre por cá. A situação do contrato dele, não sei, não posso falar sobre isso, mas ouvi dizer certas coisas…

Acho que o Drew McIntyre pode trabalhar em qualquer parte do mundo. Ele já provou isso antes. É por isso que a WWE o queria tanto de volta para a transformação que fez, porque ele pode trabalhar em qualquer lado e fazer qualquer coisa com qualquer pessoa.

Ele seria uma óptima opção na AEW.


Concordas com a opinião de Swerve Strickland?

8 Comentários

  1. Italo3 meses

    isso comfirma que ele já é da AEW, não sei o que mais as pessoas precisam pra entender

  2. José3 meses

    So se vai saber se renovou ou não, a seguir ao combate dele com o Rollins na WrestleMania. Se o vencer, é porque renovou, se o Rollins manter o título ou houver um cash in do Priest, é porque não vai renovar. Se não renovar, acho que será um grande erro, tem tudo para manter o título algum tempo e tem a espera dele uma grande feud com o CM Punk

  3. El Cuebro3 meses

    Eles fizeram lutas interessantes nos tempos de Evolve, também numas indies na Inglaterra, seria interessante ver a volta de Drew Galloway, mas acho que permanecerá como McIntyre na WWE, agora bem que seria bom ver o Swerve como AEW World Champ, a julgar pelo seu ótimo momento atual, valeria a pena essa aposta!

  4. The Name3 meses

    É claro que vai renovar, não estou a ver a wwe a coloca-lo numa situação tão privilegiada e na estar na wm indica que já deve ter renovado, a única situação que pode levantar dúvidas é se não conquistar o título, aí os rumores podem aumentar, mas mesmo assim acho que vai renovar se já não tiver renovado! O Drew encontrou-se neste papel de heel, portanto está a fazer um bom trabalho, seria burro se a wwe não renovasse com ele!