Após uma grave lesão em 2022, Mike Santana só regressou aos ringues da AEW no All In do ano seguinte, tendo lutado pela última vez no Rampage do dia 25 de Outubro de 2023.

Durante esta segunda-feira, o seu perfil de lutador foi removido do site oficial da AEW e especulou-se que estaria de saída da empresa. Pouco depois, Sean Ross Sapp do Fightful confirmou que Mike Santana saiu da AEW.

Apesar do lutador não ter falado com o jornalista, fontes próximas do mesmo confirmaram a sua saída da empresa de Tony Khan.

Para além da lesão, também foi apontado que Mike Santana e Ortiz tiveram vários problemas nos bastidores, e esse pode ter sido um dos motivos para a sua saída da AEW.


Que expectativas tens para a carreira de Santana fora da AEW?

11 Comentários

  1. Cebola4 meses

    Como dupla eram excelentes, brigaram e sozinhos nenhum dos dois tem carisma para uma run a solo

  2. Joni4 meses

    Eu não acompanho muito este lutador, mas será que iria para a LWO na WWE?

    • L26MC4 meses

      Como dupla seria das melhores equipas que a WWE podia ter na sua divisão, sozinho não vale muito a pena. Ainda por mais nesta treta da LWO, que só serve para encher chouriços.

  3. CoffinMeme4 meses

    Inacreditável como é que nunca ganharam os titulos de tags. Podiam ter sido os primeiros campeões junto com o Jericho na Inner Circle no inicio da AEW, mas preferiram dar aos SCU.

  4. Arn4 meses

    Uma seca a solo.

  5. Alexandre4 meses

    ele queria uma carreia solo, mas a competição é brutal na AEW, sendo que eles tem, não apenas o melhor roster do mundo, a AEW tem o melhor roster da história do pro-wrestling. Nunca na minha vida vi um plantel com tantas estrelas, tanto na divisão masculina como na feminina. O roster da AEW é algo absurdo.

    • Pedro4 meses

      Até parece quem ver o teu comentário até pensa que é verdade na wwe também tem

    • Anónimo4 meses

      Que exagero, lol.

  6. The Name4 meses

    É pena o que aconteceu entre ele e o Ortiz, mas deviam ter ganho os títulos de tag team quando estavam no Inner Circle, infelizmente nunca vamos ver isso acontecer, foi uma oportunidade perdida 😔
    Em relação ao Santana se quer uma carreira a solo não sei se vai ter sucesso, ele e o Ortiz complementavam-se perfeitamente, pode ser que tenha sucesso na TNA ou para onde decidir ir.

  7. El Cuebro4 meses

    É uma pena que os LAX não continuaram como seria, Santana & Ortiz eram das melhores duplas do pro-wrestling até uns 4, 5 anos atrás, mas algo aconteceu entre eles e a união acabou, até tiveram momentos bons sozinhos, só que já não estava dando muito certo agora o Santana sai e o Ortiz continua sumido, talvez até possa sair no futuro também, é ver o que irá acontecer, que possa ter sucesso, acho que poderia ser uma figura interessante para ir para a TNA ou até mesmo para a WWE que já tentou contratá-lo antes da AEW começar, quem sabe numa eventual luta de quartetos entre LWO e Legado ele poderia integrar o time do Escobar.

    • Tosse4 meses

      Sim,vejo-o num upper midcard agora na TNA a mostrar mais uma má decisão da aew

      Ele tem que sair dos stables latinos que se quer ter uma carreira forte