Athena chegou à AEW e teve grande destaque, mas nos últimos tempos quase só tem competido nos programas de YouTube ou no Rampage.

Há algum tempo, o seu combate contra Jody Threat foi alvo de várias críticas, devido à agressividade utilizada pela “Fallen Goddess”.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Athena criticou as pessoas que fizeram críticas aos seu combates, tendo dito que se fosse homem, ninguém teria dito nada.

As pessoas esquecem-se que as raparigas podem bater com tanta força quanto os rapazes. Tenho de me sentar ali e ver Jon Moxley, Chris Jericho, Wheeler Yuta e todos estes lutadores a baterem com força uns nos outros.

Garanto-vos que se eu fosse um homem, não tinha havido problemas com a minha agressividade.

Estes velhos que querem sentar-se ali e dizer-nos, “Oh não, precisamos que as raparigas vão para ringue e pareçam bonitas”. Mas depois queixam-se quando o combate parece uma dança. Mas também se queixam quando batemos com força. Temos de ultrapassar isso.

Estamos aqui para sermos tão boas quanto os rapazes e damos o nosso melhor para isso. Dedicamos todo este tempo e esforço para aperfeiçoar o que fazemos e sinto que, por vezes, somos subvalorizadas quando fazemos certas coisas.


Pensas que Athena tem razão nestas suas declarações?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu gosto muito da Athena, acho que ela poderia ter algo mais na AEW, para mim é fato que ela deveria ter acabado com a série invicta da Jade pelo TBS Title, não sei a razão pela qual a AEW não fez isso por ela, espero que possa ter certa compensação e justiça no futuro!