Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Lutadora da UFC Cris Cyborg desafia Becky Lynch

A lutadora brasileira da UFC Cris Cyborg e a lutadora da WWE Becky Lynch têm trocado alguns tweets ao longo da última semana.

Agora, a lutadora de MMA desafiou Becky Lynch para um combate no SummerSlam, ao que a “Irish Lass Kicker” respondeu dizendo que nunca foge de um desafio.

Será que vamos ter combate entre as duas?

Enviar notícia para o Wrestling PT

17 Comentários

  1. Vinicius C. - há 4 meses

    oloko kkkkkkkkkk essa eu só quero ver!!!

  2. No Way Jose - há 4 meses

    Seria legal demais, mas duvido muito que vai rolar a Cyborg tem luta marcada no UFC

  3. Anónimo - há 4 meses

    essa Cris Cyborg está querendo é aparecer. e chamar a atenção do triple h. para ver se ele convida ela a aparecer na wwe como fez com os outros dois lá

    • Anónimo - há 4 meses

      brasileiro tá cagando pra “telecatch” acha que é pra aparecer?

      • Anónimo - há 4 meses

        acho sim

      • Anónimo - há 4 meses

        tá achando errado
        Brasileiro é arrogante demais pra usar “lutinhas falsas” pra aparecer
        Ainda mais a Cyborg que depois da Ronda é o maior nome do MMA feminino

      • Anónimo - há 4 meses

        só para esclarecer uma coisa. apesar de eu ter falado isso da Cyborg eu sou Brasileiro também. mas não venha querer dizer que o Brasil não ia gostar de ter um Brasileiro no topo da wwe. porque ia gostar sim. mesmo sendo lutinhas falsas. aposto que até a poderosa rede Globo se interessaria por wrestling se isso acontecesse

      • Anónimo - há 4 meses

        não disse que o Brasil não ia gostar disse que usar do wrestling não seria uma boa estratégia para uma parcela de ignorantes que tem pelo Brasil

      • Anónimo - há 4 meses

        deve está falando de si mesmo

      • Anónimo - há 4 meses

        Se não gostasse de wrestling não estaria aqui né

    • Guilherme - há 4 meses

      As únicas estrelas femininas da UFC que eles querem é Ronda e a bonitinha da Paige…

  4. Não acho boa ideia desafiar um Cyborg. Nunca viram o Exterminador Implacável? 😛

  5. feed me more - há 4 meses

    Aposto que ronda ronsey e a sua equipe vai aparecer no combate e atacar a becky então charlote , sasha e bayley vão fazer o save então teremos o combate entre o team ufc e o team wwe ou no suvivor series ou na wrestlemania .

    • No Way Jose - há 4 meses

      Ronda e Cyborg são inimigas declaradas
      A Shayna Bazler quem sabe

    • wesley - há 4 meses

      No Mae Young Classic tava tendo umas provocações entre as four horsewoman da WWE e do UFC, caso a WWE tenha conseguido algum acordo com a Ronda, essa seria uma boa luta no Survivo Series.

  6. Tobias - há 4 meses

    Contanto que a Cyborg leve uma surra, não vejo problema.

Comentar

Editar avatar »