Kayla Harrison ganhou duas medalhas de ouro olímpicas em Judo, tendo feito depois a transição para a MMA, sendo agora uma lutadora da American Top Team e tendo inclusive já aparecido por uma vez num dos programas da AEW.

Porém, em entrevista a Jim Varsallone, Kayla Harrison lançou vários insultos aos lutadores da AEW, tendo também dito e insultado o Wrestling por ser a fingir.

Quer dizer, tu divertes-te quando vais implicar com os miúdos no parque infantil? Secretamente, divertes-te um pouco, é tão fácil, eles são apenas um bando de nerds e falhados que não conseguiam entrar no meu desporto, por isso decidiram ir e fazer um desporto falso. Não acredito que deixei que o Dan [Lambert] me convencesse, é apenas aborrecido, seria demasiado fácil esmagá-los.

Obviamente, eu sou óptima em tudo o que faço. Mas foi isto que eu disse ao Dan [Lambert], trabalhei arduamente toda a minha vida para sair do parque de caravanas, então porque quereria eu ser o entretenimento para o parque de caravanas? Lamento AEW, é que eu pratico um desporto verdadeiro com vencedores e derrotados reais, e não um desporto com guião. Ninguém me vai dizer quem eu vou vencer ou não. Tony Khan não me vai dizer o que devo fazer, Dan Lambert não me vai dizer o que devo fazer.


Pensas que estas declarações de Kayla Harrison são a sério ou em kayfabe?

12 Comentários

  1. The Name1 mês

    É work

  2. Facebook Profile photo

    Beleza, querida. Vai se foder agora.

    • Ze1 mês

      Ela foi demasiado longe nos insultos pessoais, obviamente não é real.

  3. Alexandre1 mês

    sério, esse negócio de dizer que wrestling é falso já é uma coisa bem idiota nos dias de hoje, parece coisa de criança. Alguém aplica um tombstone nela, mas não do jeito certo.

  4. Zickelous1 mês

    Vamo ver se aguenta 2 minutos no octogono com o Jake Hager então (com o CM Punk não senão perdemo)

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Cheira a kayfabe que tresanda.

  6. Kelly1 mês

    Essa ratazana quer luta real, pois dê ela a Amanda Nunes pra ver se ela aguentaria 2 minutos com a campeã de duas categorias no UFC

  7. JOAOPEDROOOOOOO1 mês

    Kayfabe

  8. Kick_Ass1 mês

    Mete-a no octagno com a Amanda Nunes e quero ver se não volta com o rabinho no meio das pernas.

  9. Kayfabe..

  10. El Cuebro1 mês

    Vem coisa aí, mas acho que é kayfabe, esse comentário gerou alguma reação por parte dos lutadores da AEW, Impact, WWE, entre outras?