Faz login e reduz a publicidade

Lutadora portuguesa participa em tryout da WWE na Alemanha

Mais de 40 homens e mulheres participaram nos últimos dias num tryout (treinos de captação) que a WWE promoveu na cidade de Cologne, na Alemanha. Entre estes homens e mulheres encontrava-se uma lutadora portuguesa: Cláudia Bradstone.

A lutadora portuguesa apareceu num insta story lançado pela conta de Instagram da WWE Deutschland (WWE Alemanha) e foi noticiada em primeira mão na página de Facebook Hoje Falo Eu – Wrestling Português, do nosso colega João Fontes.

CLÁUDIA BRADSTONE EM TRY-OUT EUROPEU DA WWE !!A WWE tinha anunciado a 28 de Agosto: no início de Novembro iria ter…

Publicado por Hoje Falo Eu – Wrestling Português em Segunda-feira, 5 de Novembro de 2018

Entretanto a notícia foi também confirmada pelo próprio CTW (Centro de Treinos de Wrestling), a promotora e academia que Cláudia Bradstone representa em solo nacional.

O CTW tem a felicidade de transmitir que a nossa lutadora Claudia Bradstone foi selecionada para participar no Try Out…

Publicado por CTW – Centro de Treinos de Wrestling em Terça-feira, 6 de Novembro de 2018

Os tryouts da WWE na Alemanha só terminam esta quarta-feira e estão a ser liderados pelos principais treinadores do WWE Performance Center: Matt Bloom, Robbie Brookside e Sarah Stock, assim como dois Superstars do NXT UK: Marcel Barthel e Fabian Aichner.

Entre os participantes estão também Ilja Dragunov, nome já bastante conhecido do circuito europeu, e A-Buck, um lutador francês que também é presença assídua nos espetáculos do CTW.


O Wrestling PT quer aproveitar este post para desejar a maior sorte à lutadora portuguesa!

2 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    Boa sorte para ela!!!

  2. JoãoRkNO há 1 semana

    O Dragunov era uma adição muito boa, por exemplo ao NXT UK. Recomendo a quem não souber o percurso dele, que veja no canal do Youtube da wXw.

Comentar