No Raw da passada segunda-feira tivemos o casamento de Reggie & Dana Brooke e Akira Tozawa & Tamina, que foi oficializado por R-Truth e envolveu trocas do WWE 24/7 Championship, num segmento de grande comédia.

Só que durante o mesmo, foi dado a entender que o casamento poderia ser entre Tamina e Dana Brooke, e R-Truth reagiu a isso com um “Eu nem sei se isso é PG”, no que foi entendido por alguns fãs como algo grosseiro.

Em conversa com o Out Sports, a lutadora independente Kayla Sparks, que foi utilizada como figurante no segmento, afirmou que ficou algo chateada com a frase proferida pelo lutador, apesar de poder ter sido uma ordem da empresa.

Fiquei um pouco chateada com o que foi dito. Eu não acho que R-Truth quis ser maldoso quando ele disse isso. Eu sei que a WWE tem muito controlo sobre o que é dito. Não sei se a WWE acha que casamentos do mesmo sexo não são PG, mas eles queriam especificamente que eu ficasse onde a Dana [Brooke] e a Tamina estavam, então espero que eles tenham feito isso por um motivo. Pela minha experiência pessoal, a WWE tem sido realmente incrível para mim e espero que, com a direção em que estamos a ir, eles tenham mais representação LGBTQ+ na WWE.

Kayla Sparks é uma grande defensora da comunidade LGBTQ+ no Wrestling, e através do Twitter partilhou ainda uma série de tweets de apoio relacionados com o segmento, mostrando-se feliz e orgulhosa de ter acontecido.


Achas que a WWE deveria ter mais conteúdo LGBTQ+ na sua programação?

34 Comentários

  1. EO Caso3 anos

    O quê que ela tá falando? Se a WWE tivesse problema com isso eles nem teriam feito aquela cena com dois homens e duas mulheres.

    E do jeito que vão as coisas com a WWE, é só questão de tempo até que toda a agenda da esquerda seja promovida. Só queria ver eles fazendo isso na Arábia Saudita.

    • Agenda de esquerda? O que distingue a esquerda da direita é a parte económica. É perfeitamente possível uma pessoa ser de direita e apoiar a causa LGBT. Chama-se liberalismo.

    • A WWE só terá uma agenda de esquerda cumprida no dia em que tiver um sindicato de lutadores.

  2. Deni3 anos

    Se ela queria alguma representatividade LGBTQ+ bom, a AEW é o local perfeito e não na WWE.

  3. cadenossouro3 anos

    levem esses segmentos lgbt pro aew , WWE já não basta a famíly friend que vem se criando

  4. Isso é a comunidade lésbica? Desculpem a ignorancia mas sei que existe uma comunidade tal mas não sei o nome da mesma

    • Anónimo3 anos

      é a comunidade onde se encaixa todas as sexualidades que não são hétero, tipo Bissexuais, transsexuais, gays, queers, etc!

    • Obrigado, não sabia

      Já agora o que sao queers?

  5. El Cuebro3 anos

    Realmente falta isso na WWE sim, a empresa hoje em dia é algo bem difícil de lidar, só ver o que eles estão fazendo em seus tryouts onde escolhem as pessoas pela sua face e porte físico/altura (no caso dos homens), eles querem pessoas “mais bonitas, mais altas e mais fortes”, ou seja, habilidade no ringue não conta mais, no mais esse segmento dos casamentos era algo totalmente desnecessário no Raw, aliás toda a storyline que circunda o 24/7 e realmente a WWE não representa todo mundo e bem!

    • Mulheres que estejam a ler este coment, por favor digam, o que acham do Omos? É bonito? Já agora dentistas se ouver aqui algum que acham daqueles dentes? XD

      Acho que beleza nao é fator a nao ser nas mulheres… já nos homens é só tamanho mesmo, nao aprecio homens mas á gente muita feia mesmo xd

  6. Jane3 anos

    Ai meu Deus que gente fresca é por isso que o mundo já era

  7. 19043 anos

    Se formos por aí, então queria ver a Dana Brooke com a Carmela a comerem se uma a outra e quem atingisse primeiro o orgasmo, perdia o titulo para que o cenário demorasse o maior tempo possível 😎

  8. Jean3 anos

    Eu não tenho preconceito com isso , mas concordo com ela , tipo a WWE já criou progamas como Total Bellas , Total Divas , 205 Live , NXT Livel Up qie também não são importantes , então qiue tal se a WWE relevase essa essa fala dessa mulher , e resolvese criar uma míni Brand ou progama com lutador(a)s que são Lgbt(q) , até porque quase a metade dos Americanos gostam e não veem problemas nisso , isso talvez sería mais interessante nas aúdiencias do que os progamas do Main Event e Total Bellas , kkkk

  9. Alexandre3 anos

    meu amigo, “casamento” entre pessoas do mesmo sexo é uma das coisa mais bizarras que esse mundo já viu. Macho com macho, fêmea com fêmea, até os animias sabem que isso nao faz sentido. Isso deveria ser previsto em lei como crime contra a natureza humana. Aliás essas ideologias não são nada menos do que um ataque à NATUREZA do ser humano. É algo realmente nojento.

    • L26MC3 anos

      Gostos são gostos, não é por uma pessoa ser homossexual que é diferente de ti. Se não gostas simplesmente respeita, guarda para ti.

    • João3 anos

      Deixa o cara ele tem direito de opinar e não gostar

    • willow3 anos

      Preconceito é opinião agora? Entendi.

    • Discurso de ódio não é ter direito a opinar.

      “Até os animais sabem”? Há cães machos a foder cães machos. Pára de escrever merda, pede para cagar e sai.

    • João3 anos

      Opinião e opinião mesmo que vocês não gostem e concordem cada um tem sua ninguém e obrigado a aceitar nada . Para mim esse assunto nem cheira e nem fede mas não adianta tentar enfiar guela abaixo nós outros oque vocês querem afinal a pessoa pode até mentir para não encherem o saco dela mas por dentro e nas atitudes continua a mesma

    • Pedroooo3 anos

      Como é que os moderadores desta página não ocultam comentários destes? Homofobia é crime.

    • Não sou polícia e tenho mais que fazer. Tens opção para o reportar, e ainda ninguém o fez.

    • Pedroooo3 anos

      O tempo que me demoraste a responder, é o mesmo tempo que deve demorar a apagares o comentário homofóbico em cima proferido. Prioridades 🙂

    • Prefiro que o Alexandre passe vergonha. Chama o polícia da internet que ele prende-o.

  10. Não acho mau de todos, podia haver mais segmentos deste género mas não casamentos, hoje em dia a comunidade LGBT está forte!