Na noite de ontem, a Stardom organizou mais um grande evento, o American Dream, que contou com a presença de grandes lutadoras da AEW e WWE.

Primeiramente, a AEW Women’s World Champion Toni Storm marcou presença no evento para apoiar a sua parceira Mariah May.

Ao fazer uma promo no ringue, Toni Storm fez tease de uma possível rivalidade pelo título com a lutadora da Stardom Mina Shirakawa, mencionando o “Forbidden Door”.

Toni Storm já competiu na Stardom de 2016 até 2019. A equipa de Mina Shirakawa, Mariah May e Xia Brookside acabou por sair derrotada num Trios Match frente a Tam Nakano, Mayu Iwatani e Momo Kohgo.

Além disso, a Superstar da WWE, Natalya encontrou-se nos bastidores com o presidente da Stardom, Taro Okada. A veterana agradeceu a receção e declarou o seu apoio incondicional ao Wrestling feminino.

A lutadora da WWE ainda se encontrou nos bastidores do evento com Aja Kong e Kyoko Inoue.


O que achaste destas presenças das lutadoras da AEW e WWE no evento da Stardom?

6 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Amo a TIMLESS Toni Storm. Sem dúvidas é o ponto mais alto da carreira dela e a personagem é incrível. Que faça história na AEW.

  2. El Cuebro2 meses

    Momentos interessantes no show, diria que hoje em dia a AEW teria uma possibilidade mais clara de parceria, por causa da NJPW, mas veria com muito bons olhos uma parceria da WWE com a Stardom, há ótimas lutadoras lá e acho que seria uma boa recepção às lutadoras da WWE também!

  3. Alexandre2 meses

    Todas essas parcerias da AEW é outro ponto que desperta o ódio e a inveja dos fans da bolha.

  4. Jonathan2 meses

    Pra mim mercedes moné era para ter renovado contrato com a stardom não vejo a graça de ela está na aew ela também é meio forçada e sofre lesões de meses e meses mas prefiria ela na stardom durante mais. Um tempo

  5. Natalia (wwe) e as meninas da AEW (Riho, Mercedes, Mariah) tão sendo boas pontes pra expandir os negócios. Meu sonho ver alguém da Stardom no royal rumble ou num evento futuro.