Ronda Rousey tem dado bastante que falar nas últimas horas. A lutadora, na sua mais recente aparição pública, acabou por ganhar algumas inimigas dentro do balneário da WWE, ao afirmar que o Wrestling era uma luta coreografada e também insultou e culpou os fãs pela sua saída da empresa.

Depois de também já termos noticiado as duras críticas que Nia Jax fez à “Baddest Woman on Earth”, agora foi a vez de outras lutadoras também virem a público reagir e/ou criticar a ex-Raw Women’s Champion.

Começando por Lana, esta insurgiu-se de forma bastante agressiva, dizendo que não tem palavras para a audácia de Ronda Rousey ao dizer que Wrestling é a fingir. Lana perguntou, se era a fingir, então porque é que Paige ou Tyson Kidd não podem mais lutar ou porque é que Edge ficou 9 anos sem puder lutar. A “Ravishing Russian” terminou o seu tweet dizendo que Wrestling é um desporto de contacto, onde acidentes acontecem.

Mais tarde foi Alexa Bliss, uma das atuais WWE Women’s Tag Team Champions e que sofreu duas concussões às mãos de Ronda Rousey, que publicou um vídeo dessa situação Na legenda, Alexa Bliss afirmou que perdeu quase um ano de carreira por causa do Wrestling, ironizando que devia ser a “fingir”.

https://twitter.com/AlexaBliss_WWE/status/1249009645076824070

Entretanto e também através do Twitter, Ronda Rousey já veio reagir a todas as críticas que tem recebido, não só das lutadoras da WWE como também dos fãs. A ex-lutadora da UFC afirma que toda a gente que a está a criticar por dizer que Wrestling é a fingir, nunca esteve numa luta a sério.

Na publicação, Ronda Rousey defende as lutas a sério (mixed martial arts) de onde veio, e acusa os wrestlers de terem egos, e destes insultarem os lutadores a sério sempre que tentam implementar “realismo” nos seus combates.

A lutadora diz que compreende que fazer Wrestling 300 dias por ano é algo bastante duro e que é uma profissão difícil, mas pergunta o que aconteceria se nesses 300 dias fizessem 300 lutas a sério, dando como resposta que, se isso acontecesse, estariam mortos.

Quem não perdeu tempo para se voltar a envolver em toda esta história foi Nia Jax. Cerca de uma hora depois da publicação de Ronda Rousey, a lutadora da WWE diz que mal pode esperar que esta regresse à empresa. Nia Jax diz que mesmo que a WWE lhe peça para fazer Ronda Rousey parecer boa no ringue, e que essa é a única forma disso acontecer, que prefere arriscar o seu emprego, fazer história e acabar com Ronda Rousey.

https://twitter.com/NiaJaxWWE/status/1249081490408865795

Qual a tua opinião sobre as declarações de Ronda Rousey? E pensas que as lutadoras da WWE reagiram de forma esperada a estas declarações?

81 Comentários

  1. Eu sou bué fã de MMA e concordo plenamente com a ronda rousey.
    Ser wrestler é muito duro, não é fácil. Mas em mma levas na boca a sério e não te adienta fingir.
    Nia Jax… Nao duravas muito kkk

    • A Rounda não tem o direito de estar aí a insultar tudo e todos só porque o Vince não lhe quis devolver o titulo. Ela está a fazer birra,mas não ha problemas. Lenda do UFC? Claramente foi. Da WWE? Uma das piores que vi a pisar o ringue no ultimo ano…

    • Bloodstain4 anos

      Mas tens noção que na MMA, lutas 1 ou 2 vezes por ano?!?! Atenção, eu adoro MMA e tudo o que seja artes marciais, mas neste campo Ronda (q eu admirava) não tem razão alguma…

    • k24 anos

      Adoro wrestling e pouca mma vejo, mas tens razão eduardo , ela resolve a discussão quando diz que se lutassem o mesmo numero de vezes que o fazem no wrestling numa arena de ufc já estariam mortos.

    • leotaker4 anos

      ronda é uma bb chorona q nao aceita a derrota ela quando perde sempre foge no ufc foi assim, e pra mim ronda nao faz a menor falta na wwe ronda é chata e mimada q volte pro ufc pra perder 1 e começa a chorar como sempre faz essa é a carreira de ronda quando ganha ta td bem quando perde quer desistir

  2. Gustavo4 anos

    Gostei das respostas das lutadoras . Mas não gostei da resposta da ronda e se e tão mentira então por ela quebrou o dedo ???

  3. Olha Ronda não ponhas mais os pés num ringue de wrestling.. Se não respeitas a indústria nem tens respeito por quem nela trabalha e para quem assiste leva o teu rabo de volta pra ufc já que lá é que são todas umas mazonas e é tudo a valer.. Pelo menos eu achava que eras mázona mas pelo visto nem aguenta com meia dúzia de criticas. DESAPARECE

  4. El Cuebro4 anos

    Acho que a Ronda devia ter revisado o que postou para evitar as respostas muito bem dadas das outras lutadoras, pro-wrestling é sim muito real, o que explica as contusões e muitas outras coisas!

    • O Edge teve fora 9 anos foi a fingir, O Daniel Bryan teve fora foi a fingir, A Paige tá de fora é a fingir, esta menina não tem é respeito por ninguém e não mereceu ter o título da divisão feminina

    • Mas o objetivo do wrestling não é machucar os outros, se alguém se lesiona é pro acidente. Isso não torna wrestling real.

    • Concordo Wesley, mas tbm concordo que uma pessoa que fica 1 ano na empresa a ser campeã não pode ser hipócrita ao ponto de fazer essas declarações… Cuspiu no prato que comeu.

    • Poupou4 anos

      Só acrescentando o comentário do Klaus, um comentário dessas ainda mais vindo da Ronda que deixou a Alexa sem lutar por quase um ano é um tanto hipócrita.

    • Exatamente Poupou.

  5. Victor Matheus4 anos

    Cara vocês não estão entendendo né,a Ronda sempre falou que o Wrestling é fake e tudo mais, agora eu me pergunto por que “ninguém” respondeu a ela naquele tempo,e agora estão respondendo?
    eu concordo plenamente com a Rousey na publicação que ela fez,concordo plenamente com ela,RONDA TA PUTASSA VÉI
    Ela vai voltar como heel e quebrar todo mundo…
    DUVIDO NADA

    • Se calhar vai quebrar os fans também

    • leotaker4 anos

      ronda putassa pq? so pq tiraram o titulo dela ronda e chata mimada e hipocrita faz nenhuma falta a wwe q volte pro mma e perde 1 lutinha pra começa o chororo td denovo buaaa buaa eu perde 1 luta minha vida acabou buaa buaa

  6. Mas a Ronda está totalmente ceta no que ela disse.
    Ficar com raiva quando alguém diz que wrestling é falso é estúpido. Sim, têm golpes que machucam, existe várias lesões e acidentes, mas isso não faz wrestling ser real. Balé exige um esforço físico enorme, causa vários machucados e lesões,mas não vejo nenhum bailarino querer chamar aquilo de esporte.
    Uns dos maiores preconceitos que um fã de wrestling sofre é que as pessoas pensam que somos idiotas e não sabemos que tudo aquilo é pré-determinado, ficar chorando na internet porque alguém chamou wrestling de falso só faz reforçar esse esteriótipo negativo que têm sobre os fãs.

    • E esse comentário da Nia.🤦🏽‍♂️
      Espero que isso não passe daqueles besteiros de “work-shooting” que o Heyman tentou ano passado, pois senão a Nia é bem estúpida em achar que tem alguma chance com uma lutadora treinada.

    • Ricardo4 anos

      Wrestling é scripted. Os wrestlers simplesmente durante o combate protegem-se uns aos outros, porque ao mínimo erro pode acabar com a carreira de wrestler de alguém.

    • Ricardo, o mesmo pode-se dizer sobre o balé durante uma dança.

    • k24 anos

      Concordo wesley, o problema dos fãs de wrestling é que quando alguém os confronta dizendo que wrestling é falso a conversa é sempre a mesma , que também se lesionam , que as quedas aleijam mesmo , ficasse a querer trazer veracidade ao wrestling sem necessidade nenhuma . Para mim ver wrestling é como ver uma serie , pode existir combates muito bons , mas o que me prende verdadeiramente é uma boa historia
      A ROnda é uma pessoa incrível , e isto com certeza é mais uma historia a ser contada , até se percebe pelas pessoas que lhe vieram responder

    • leotaker4 anos

      eu queia q nia surrasse a merda rousey real mesmo ronda e emocional qualquer coisinha ela chora chorona hipocrta q volte pro ufc e perca pra ve ela chorando denovo ia amar isso

    • Caique4 anos

      Parece que você não entende o significado ds palavra “esporte”.

      “prática metódica, individual ou coletiva, de jogo ou qualquer atividade que demande exercício físico e destreza, com fins de recreação, manutenção do condicionamento corporal e da saúde e/ou competição; desporte, desporto.”

      Como voces podem dizer que Pro wrestling não é esporte?

  7. Bea Lynch4 anos

    Ronda não respeita o Pro Wrestling, triste, gostava muito dela, por mim agora não voltaria nunca pra WWE, se voltar não vou ter nenhuma empolgação como achei que teria, agora sim ela merece MUITAS vaias.

  8. Bea Lynch4 anos

    Mas se bem que a Ronda sabe muito bem o que é uma luta “a serio” na verdade, como da vez que foi destruida pela a Amanda Nunes kkkk

    • Pela tua lógica a Cris Cyborg não sabe lutar a sério por ter sido destruída pela Amanda.
      A Ronda é praticamente a maior razão para ter feito o MMA feminino relevante, só perdeu 2 de 14 lutas e até agora tem o recorde de defesas do cinturão na divisão feminina do UFC. As derrotas que ela teve não diminui seus me ritos como lutadora, ela conseguiria sem nenhum esforço nocautear qualquer uma na WWE sem nenhum esforço.
      Ela pode não está no nível da Amanda, mas ainda foi uma grande lutadora

    • Bea Lynch4 anos

      Caro Wesley, não sei o motivo de estar a “proteger” tanto a Rousey, mas independente disso eu sei quem muito bem ela foi e toda historia do UFC feminino com ela e o Dana White, acontece é que alem da era dela ja ter passado, ela sempre se mostrou ser muito fraca pscologicamente toda vez que as coisas não acontecem da maneira dela, assim como foi com a primeira derrota dela e a segunda com a Amanda, assim como aconteceu com a Cyborg, se achou demais (provocando até a Ronda) e foi derrotada que acabou deixando uma marca nela, o que chega ser ridiculo ela fazer esses tipos de declaraçoes, sendo que ela mesmo parece ter coragem de voltar a “luta a serio”, o que deixa a entender que ela só esta “se aproveitando” da WWE pelo dinheiro, mas não leve o segundo comentario muito a serio que foi mais uma brincadeira, minha opinião sobre essa situação ja dei no acima dele, espero ter esclarecido.

    • Bea Lynch4 anos

      Parece não ter.*

    • É mais eu achar estúpido os fãs ficarem choramigando na internet quando alguém diz que wrestling é falso do que proteção a Ronda.

    • Olha lá Wesley quem é que ta a choramingar? A gaja claramente não respeita o pro wrestling nem o que este representa ponto. Agora se é assim andou um ano a fazer o que na wwe? a encher os pockets? A não ser que isto seja parte de alguma storyline é de lamentar da parte dela. Já nem trago para aqui a história do wrestling ser falso ou não

    • Quem é que está a choramingar? Os fã de wrestling, todas as vezes quando alguém diz que é falso e não é esporte, ficam agindo como estúpidos tentando argumentar contra isso, mas só estão lutando contra realidade. Pro Wrestling é Falso e não é um esporte.
      Sempre tentam trazer as lesões dos wrestlers para tentar validar seus argumentos de que wrestling é um esporte, o quão real isso é, mas os artistas do Cirque du Soleil se lesionam tanto ou até mais que os wrestlers, mas você não ver os seus artistas argumentando que as atividades circenses são uns esportes, não é? Por que eles sabem e respeitam aquilo que o circo é, uma Arte, que nem o pro wrestling que é uma Arte.
      Pro wrestling é mais próximo de um circo ou de uma dança do que de uma luta ou esporte a serio e não ha absolutamente nada de errado com isso. Querer argumentar que wrestling não é falso é somente uma atitude boba.

    • JPB4 anos

      O problema não é o “wrestling ser falso”, o problema é que na grande maioria das vezes que alguém fala que “wrestling é falso” falam de uma maneira pejorativa. Ninguém fala que um filme é falso, as pessoas avaliam o trabalho dos atores, diretores e roteiristas. Ninguém diz que teatro é falso, todos entendem a proposta do teatro e apenas criticam a representação dos envolvidos em palco.
      Dizer que wrestling é falso é uma maneira de tentar comprar wrestling a uma luta normal (pois nessa situação ele será mesmo visto como falso) quando na verdade pro wrestling é uma arte, uma arte bem difícil de ser executada, que merece muito mais respeito do que simplesmente ser chamado de “fake”.
      A verdade é que Ronda Rousey não aguenta derrotas, perdeu suas lutas no mma, então adeus mma! Amava WWE e o pro wrestling, mas bastou ser contrariada pelos fãs que já começou a criticar o pro wrestling enquanto ainda trabalhava na WWE.
      Ronda é talentosa, mas lhe falta humildade e isso vai muito além de suas declarações sobre o pro wrestling.

    • Anónimo4 anos

      Concordo JPB. A Ronda não aguenta derrotas, a última vez que lutou perdeu em 48 segundos para a Amanda Nunes, nunca mais ninguém a viu. A Ronda têm talento isso ninguém pode negar, mas devia ter mais respeito pelo Pro Wrestling, andou lá durante 1 ano podia mostrar melhor atitude.

  9. Carlos4 anos

    Hell turn,..essa e a palavra pra destacar o que ela disse,

  10. Fabio4 anos

    Mas a ronda disse que adorava as meninas 🤔😂😂

  11. Eu acho que a ronda se sabia que no wrestling as lutas eram a fingir ela deveria ter deixado o Wrestling na hora ou então recusar o convite da WWE para ser lutadora da empresa e teria voltado ao MMA. E concordo com as três lutadoras. E é verdade que a Nia das lutadoras que se insurgiram contra a Ronda ” Vale Tudo” Rousey também era uma das lutadoras mais inseguras com quem trabalhar e o que disse a Lana é uma grande verdade se o wrestling fosse uma luta 100 por cento coreografada tanto a Page quer o Tyson Kid não estariam retirados do wrestling tal como o Edge não ficaria tanto tempo parado. A verdadeira culpada que os fãs não tivessem se conectado com a Ronda a culpa é dela e não dos fãs

  12. "THE FIEND"4 anos

    Daqui a pouco vai tirar farpas com os fãs.

  13. Sou o único a achar que isto tudo não passa de kayfabe?

  14. #testmebitch, que badass!!
    por isso é que eu adoro a Nia, foi a única que deu uma “luta” quase de igual para igual com a Ronda. O resto, foi só bonecas e botches… Na minha opinião, deveria ter mais respeito pelo o Wrestling,
    (Ronda) mas eu entendo o lado dela também. “Wrestling é falso” sim, mas vou criticá-la porque ela já sabia para o que vinha, não foi obrigada por alguém, apenas por vontade própria. Na altura já era falso, não entendo porque ela ainda continua a desrespeitar. Não chegou aquela promo no camarim dela? Ou lá em casa? Pra quê continuar a criticar? Será conveniente? Por fim, se ela regressar, ao menos que regresse mais humilde. Não é por ser lutadora de MMA que têm de desrespeitar outra modalidade. Wrestling para entretenimento talvez seja, embora haja lesões graves por ser a fingir. Mas para os mais desatentos, Wrestling não é um desporto menos do que MMA. Ela que vá ver Wrestling olímpico ou nas academias e depois talvez tenha uma melhor opinião sobre o que é Wrestling.

    • Esqueci-me de referir a Charlotte, mas essa nunca desilude, têm um bom combate, seja com quem for. Whoooooo

    • antigamente tinha-se que ter background, hoje, basta seres ex-lutadora aqui, ex-futebolista ali… por isso é que chegamos a onde chegamos. já não vês (ou são poucos) aqueles que chegam a WWE com vídeos de eles mesmos em pequenos a fazer luta livre no jardim. para mim esses são os que amam de verdade. Nascem com uma ideia, morrem ao vento da reforma dessa ideia. Claro que cada um faz o que quer, se eu fosse jogador de Râguebi e numa altura em que não dava mais, se eu quisesse ir para outro desporto porque não a WWE? Apenas sinto falta daqueles que fazem porque amam e não porque o cheque é avolumado.

    • Concordo com tudo a 100%

    • Mas não ha desrespeito nenhum nas declarações da Ronda, não ha desrespeito nenhum dizer que wrestling é falso é somente a realidade. Os fãs e alguns lutadores que agem como uns bebês chorões quando alguém ousa tira-los dessa bolha que eles vivem.
      Você está muito errado em pensar que ter jogadores de football e outros esportes no wrestling é algo recente, isso ocorre ha décadas.

    • É recente para mim que sou de 97. Aprende a respeitar as opiniões dos outros. Se não tenho razão, vou ter na mesma razão, porque é somente a minha opinião sobre o assunto. Se você têm opinião diferente, posta no comentário e não responda a um. E eu não quero saber se acontece à décadas, você nem entendeu o propósito de eu dizer isso. E se não desrespeitou, então volte para o primeiro clico. Essa interpretação anda mesmo mal. Quanto aos fãs e à sua bolha, não é comigo, eu sei que é falso desde que comecei a ver. Tenho familiares e amigos mais velhos que me foram sempre informando para não gostar disto porque era tudo fantochada, mas sabe porque ainda assisto? Porque gostei, isso faz de mim um fã dentro de uma bolha? Explique melhor esse seu comentário.

    • Quanto aos bebés chorões, não concordo. Se eu falar mal da tua empresa tu vai tar de boa? Ela apenas tentou ferir uma empresa maior que o ego dela. Nada contra ela, gosto dela na mesma, mas dizer que não faltou ao respeito é o mesmo que me mandares à merda sem o dizeres.

  15. Nia jax gordona e apelona4 anos

    Concordo

  16. Anônimo4 anos

    ninguém parece pensar na possibilidade. de tudo isto fazer parte de uma storyline para o retorno da Ronda?

    • Foi a primeira coisa que me lembrei.

    • Não é de descartar essa possibilidade

    • Por um lado se for tudo work, dou os meus parabéns à Ronda porque é preciso ter tomates para encarar todas as várias criticas, por outro lado se for verdade, mancha um pouco as coisas e a possibilidade dela voltar à WWE, se é que ela realmente quer… por outro lado só vejo estas palavras a serem verdadeiras se realmente ela já não quiser mais combater em lado nenhum etc porque ela é uma personagem que vende bastante e para mim foi das melhores coisas que aconteceu na divisão feminina, veio refrescar bastante as coisas. Pode ser até mázinha em ringue, mas isso já é a opinião de cada um, eu adoro o seu estilo agressivo de lutar com as combinações de submissões e força.
      Ela ainda tinha ou têm muito a dar à WWE, não só numa futura rivalidade com a Becky, como também um Dream Match entre as meninas do MMA vs four horsewomen

  17. Acho que a Rousey está a comparar alhos com bugalhos. Não é por ela ter tido sucesso na UFC que lhe dá o direito de provocar lesões nas suas colegas de profissão. Os profissionais da WWE treinam anos e anos para conseguir fazer as manobras e spots que fazem de uma maneira segura e para não acontecerem lesões a toda a hora. A Ronda não soube fazer isso, porque existem milhões e milhões de exemplos de conseguirem fazer coisas arriscadas sem lesionar ninguém. O melhor exemplo disso é o Lesnar, que passa os combates dele a mandar o adversário de um lado para o outro e nunca ninguém se lesionou à custa disso e toda a gente que trabalha com ele diz que ele é das pessoas mais profissionais na WWE.

    Honestamente, a Ronda ficou com rancor por não ter tido o sucesso que queria e agora está a tentar descredibilizar o professional wrestling dizendo que combat sports é muito pior, que é algo que TODA A GENTE sabe e não é por isso que quem é fã de professional wrestling deixa de ser fã e deixa de ter respeito por toda a gente que dia sim dia sim tenta entreter os seus fãs. A Ronda começou a não ter sucesso na UFC, desistiu. Começou a não ter sucesso na WWE, desistiu. Acho que isso diz um bocado sobre a pessoa que ela é.

    • Não tem nenhum desrespeito na fala. Dizer que wrestling é falso é a realidade, não desrespeito.
      Os fãs e alguns lutadores que vivem em uma bolha e ficam chorando quando alguém tentam traze-los para realidade.

    • wesley: sim, tem bastante desrespeito. O facto de a Ronda ter estado na UFC não lhe dá direito de criticar as pessoas que revelaram que ela lesionava pessoas que estavam no ringue com ela. É desrespeito porque ela simplesmente não quer admitir que fazia o trabalho dela mal.

    • Mas ela só diz que wrestling é falso (que é a realidade) ela não está desrespeitando e criticando ninguém. É só ler o post dela no Twitter para ver que ela não cita ninguém.

    • Ela não diz só isso: “While you all are tiptoeing around bruising some pro wrestlers’ huge soft egos — no one is thinking about all the REAL fighters you’re insulting when pretending pro wrestling is somehow on the same level of realism” esta frase é incrivelmente insultuosa. Tal como eu disse no meu post original, toda a gente sabe que a WWE é falsa no sentido em que é predeterminado. No entanto, ninguém diz que a WWE e a UFC têm o mesmo nível de intensidade. Não tem porque (mais uma vez, como está no meu post inicial), os atletas da WWE treinam durante anos para fazer o que fazem de uma maneira segura. A Ronda diz que isto é insulto para as pessoas que lutam de maneira legítima porque estas magoam-se a sério, mas ela esteve perto de custar 1 ano à Alexa Bliss por não fazer as coisas de maneira correta. Vais ver as declarações da Nia e ela diz que a Alexa tinha medo de estar no mesmo ringue do que a Ronda porque sabia que se ia magoar a sério. Isto é desrespeito

  18. Bem, que peixeirada… Só digo que todas as partes têm a sua razão e não vale a pena argumentar pois no final do dia cada uma terá a sua opinião e para si essa será a sua verdade.

  19. Bea Lynch4 anos

    Caro Wesley, não sei o motivo de estar a “proteger” tanto a Rousey, mas independente disso eu sei quem muito bem ela foi e toda historia do UFC feminino com ela e o Dana White, acontece é que alem da era dela ja ter passado, ela sempre se mostrou ser fraca pscologicamente toda vez que as coisas não acontecem da maneira dela, assim como foi com a primeira derrota dela e a segunda com a Amanda, assim como aconteceu com a Cyborg, se achou demais (provocando até a Ronda) e foi derrotada que acabou deixando uma marca nela, o que chega ser ridiculo ela fazer esses tipos de declaraçoes, sendo que ela mesmo parece ter coragem de voltar a “luta a serio”, o que deixa a entender que ela só esta “se aproveitando” da WWE pelo dinheiro, mas não leve o segundo comentario muito a serio que foi mais uma brincadeira, minha opinião sobre essa situação ja dei no acima dele, espero ter esclarecido.

  20. Duarte Palma de Mello4 anos

    Está constante crítica dos lutadores das mma em relação ao pro wrestling sempre foi algo que me fez alguma confusão principalmente pois eles acabam por vir para a wwe. Como o caso do regresso do brock lesnar, cain velasquez, ronda rousey, ken shamrock etc.
    Simplesmente acho que estas declarações de ronda são simplesmente um pouco de ressabiamento por parte dela pelo facto da sua passagem pela wwe não ter corrido como esperado tanto por parte dela como por parte da wwe.
    Recordo me da do tenebroso debut dela no royal rumble

  21. Vasco André4 anos

    Sendo kayfabe ou não espero que a ronda não retorne á wwe é que a sua vinda para a wwe foi um completo desastre

    • As mulheres tiveram um PPV próprio e lutaram no main event da WM, sendo que a Ronda é a maior razão para isso ter acontecido tão cedo. A passagem dela foi o contrário de um desastre.

    • Bea Lynch4 anos

      Talvez ele se refira a performace em ring, mas tirando as lesoes acho que nem foi tão ruim, estava a fazer uns bom moves.

    • leotaker4 anos

      tomara vasco andré q a mimada rousey nao retorne a wwe

  22. Bea Lynch4 anos

    Pois é Wesley, os fãs de wrestling são assim, toda vez que falam isso do pro wrestling eles agem assim , pelo menos a maioria, essa tambem é uma realidade que vc tanto cita, como as realidades são tristes não?! Kkk se a Ronda quiser voltar como heel, conseguiu um bom modo de voltar com heat do publico.

    • Bea Lynch4 anos

      Pelo menos dos “smarks”(acho que é assim o termo).

  23. Poupou4 anos

    Se for Kayfabe ok, se não foi essa mulher é muito sem noção de fazer esse tipo de comentário, ainda mais ela que teve contato com a Paige que não pode mais lutar por causa de lesão e pq a própria quase acabou com a carreira da Alexa.

  24. Então para que veio fazer parte da WWE? Soube-lhe bem o dinheiro?
    Se isto não for algo planeado para um possível regresso dela à WWE para breve e se isto for realmente o que ela pensa então mais valia estar calada! e há uma diferença entre fake e scripted.

  25. Filipepc4 anos

    Posso estar enganado, mas vcs não vêem que é tudo kayfabe. É para a tornar o mais odiada possível para retornar como heel. Parece tão óbvio.
    Sobre as modalidades, nunca fiz wrestling, só mesmo a reinar na praia, etc. Deve ser super desgastante e claro que provoca danos reais, mas ali tenta se não magoar. Numa luta real, pois fiz jiu jitsu e kick boxing, tendo participado em torneios e num campeonato nacional de jiu jitsu, é diferente. Lutas menos vezes, mas o perigo de te magoar és é muito grande, eu entendo porque razão eles não lutam muitas x ao ano. Seria impensável a meu ver, atingir picos de forma e suportar o desgaste e as mazelas de cada combate. São portanto desportos diferentes, perigosos cada um a sua maneira, mas ufc é bem mais duro, até psicológicamente. Levares a sério uma tareia causa danos muito grandes.
    Apesar disso tudo, gosto e vejo mais wrestling do que ufc, prefiro.

  26. yuumi4 anos

    Eu só espero que Ronda nunca mais pise em um ringue da WWE.

  27. Anónimo4 anos

    Uma pessoa bem sabe que o Wrestling funciona não é preciso ela estar a dizer isso constantemente. Acho que ela devia mostrar mais respeito pelo Wrestling, mesmo não sendo um desporto de combate real, eles também se lesionam a sério.

  28. WWE Sucks4 anos

    Wrestling é fake fake fake…. Mas a Ronda só aguentou 1 anito antes de pedir a reforma. 😀

    E era uma glorified full-timer, porque não fazia as tours nem os house shows.

  29. Gui4 anos

    Bla Bla Bla se fizerem mma 300 dias estavam mortos! Ela é que estava morta se tivesse de enfrentar a Chris cyborg ou Holly na jaula. Tem muita presunção mas quando lhe referes estás duas lutadoras cala logo o bico.

  30. Gui4 anos

    Sim mas o conseito da wwe nunca foi mostrar que wrestling é real ou não mas sim um entretenimento televisivo para o público que gosta de ver todos aqueles golpes e movimentos que só parece possível nos filmes ou séries ao vivo num ringue. O facto da ronda rousey ter dito aquelas coisas desrespeita o trabalho das pessoas que se esforçam todos os dias, pondo o próprio corpo em risco para agradar e entreter o público que os aprecia.

  31. tiago4 anos

    historia para vender retorno de ronda avista pode acontecer um assault maisacho dificil na wwe quer dizer luta fora do script

  32. Pedro4 anos

    Nao percebo o porque de estarem criticar alguem por dizer a verdade. Isto nao significa que nao goste de wrestling , porque adoro mas nao passa de um show, algo pré-determinado não existe qualquer competição, existe mais competição num jogo de computador que no wrestling, é falso tão falso que já toda a gentr sabia que drew ia eliminar o brock no rumble e ia ganha-lo e vencendo o brock na wrestlmania.