Lutadores da AEW “invadem” eventos independentes

há 1 mês 3

A All Elite Wrestling está a duas semanas de realizar o AEW All Out, o seu último grande evento antes da companhia começar a fazer os eventos semanais televisivos. Podes descobrir aqui o card já conhecido para o AEW All Out.

Tal como no caminho para o primeiro evento da companhia, o AEW Double or Nothing, vários lutadores da AEW têm “invadido” alguns eventos independentes, como forma de dar que falar e promover o AEW All Out do próximo dia 31 de Agosto.

Tudo começou num evento independente em Nova Iorque, onde tivemos Jon Moxley e Pentagón Jr. a enfrentarem-se. O combate decorreu dentro da normalidade até aos momentos finais do embate, onde Jon Moxley retirou a máscara a Pentagón Jr., para depois conquistar a vitória.

Apesar de nenhum combate entre os dois estar anunciado, esta situação do retirar da máscara abre a hipótese de uma futura rivalidade entre os dois ter começado neste momento.

Já no Canadá, num evento da Capital City Championship Combat, tivemos desenvolvimentos sobre um dos combates mais aguardados do AEW All Out. Estava a acontecer o combate entre Cody e MJF contra a dupla canadiana os TBT, quando o inesperado aconteceu e Shawn Spears apareceu para atacar Cody.

Os dois tiveram uma brawl e Shawn Spears fez o tease de dar mais uma cadeirada na cabeça de Cody. No entanto, MJF conseguiu recuperar e ajudar o seu parceiro Cody e os dois acabaram por atacar Shawn Spears.

Achas que para quem ainda não tem um programa televisivo esta é a forma correta de promover os seus eventos?

3 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Penso que é algo que ajuda a divulgar a AEW, não sendo naturalmente o único meio que têm utilizado.

  2. Mateus Henrique há 1 mês

    Cadê o moxley com a vestimenta igual vagabundo fora da lei James dean camisa regata e calça

Comentar