Nas últimas semanas tem circulado a especulação de que alguns lutadores da AEW pensam em rumar à WWE, mas que foram aconselhados a esperar até 2024, quando a empresa renovar o seu contrato televisivo.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o sucesso de Cody Rhodes no seu regresso à WWE tem feito “mudar de ideias” quem descartava uma eventual ida para a WWE.

O jornalista explicou que alguns lutadores que não equacionavam uma possível ida ou regresso à WWE, e afirmavam que nunca iam sair da AEW, estão agora mais disponíveis para fazer essa mudança.

Apesar da nova direção do NXT e do foco da WWE em lutadores maiores, há quem acredite que tem lutar na empresa e que iria ganhar mais dinheiro.

De notar que vários contratos de lutadores da AEW têm terminado nos últimos meses, e muitos outros deverão terminar nos próximos tempos.


Que lutadores da AEW gostarias de ver rumar à WWE?

23 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mentira… Isso é tudo mentira, ninguém abandona a melhor companhia de Wrestling que existe… O Toni tem de criar a Stable “Guys who no one wants” e coloca-los a todos

  2. L26MC4 semanas

    Convenhamos que o benefício é só o dinheiro, se nem no passado conseguiram atingir o patamar de topo e na AEW nenhum despedido ainda foi campeão mundial, iam voltar para a WWE, a pensar que iam ter sucesso? Hum…

    O Cody antes da AEW existir já tinha conseguido criar uma personagem forte, a AEW só veio dar ainda mais destaque a isso.
    Tirando nomes grandes como Omega, Bucks, Moxley, Bryan, FTR, Page, MJF… acho difícil outros terem sucesso na WWE.

    A notícia acaba por ser só um tiro para o ar, é tão verdade que nenhum lutador é apontado na mesma.

    • Concordo, tirando os nomes de topo não vejo quem iria querer voltar à WWE para ser um jobber e mal passar tempo em casa ou com a família.
      No entanto vejo apenas dos mencionados Bryan quando conquistar tudo o que tem para conquistar a voltar para a WWE, talvez os FTR mas depois de conquistar também tudo o que têm a conquistar e dominarem o mundo do wrestling como tag team, e talvez Kenny Omega quando o seu contato acabar porque é uma das caras que eu vejo com interesse e que pode chegar ao topo na WWE. Tirando isso só os velhadas para um last run na WWE e talvez entrar no Hall of Fame, como Chris Jericho, Dustin Rhodes, Matt e Jeff Hardy, Billy Gunn, Paul Wight e Christian Cage.

    • Acontece que os nomes sitados pelo l26mc nenhum deles quer a wwe, os FTR foram claros ainda a pouco o Omega já rejeitou propostas da wwe ainda a aew nao existia… e por a i adiante

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu não concordo muito com isso, como o L26MC disse hoje em dia o único benefício de se estar na WWE é o dinheiro que se ganha com os contratos, porque a utilização não é a mesma, sim a AEW está com um roster inchado que ainda deve crescer um pouco e alguns lutadores bons estiveram saindo esses tempos por fins de contrato, mas não vejo essa troca justamente porque a empresa do Tony digamos oferece “benefícios” melhores, mesmo com aparições não tão regulares!

    • TR4 semanas

      E o facto de serem conhecidos mundialmente. As pessoas não querem admitir, mas estar na WWE dá-te muito mais destaque do que estar na AEW. A única maneira de te tornares numa main stream star no wrestling é estando na WWE. Para comprovar basta ver os números de pesquisa de jobbers da WWE e de lutadores de topo da AEW, como alguém demonstrou nos comentários há uns 2 meses ou algo do género.

    • Ya TR tens toda a razao é só por isso que o Omega é o que é, foi por ter passado pela WWE…

  4. Facebook Profile photo

    Quero o orange, pac, andrade, tiger ruas(eu sei q e free agent), e daniel bryan, cm,jungle boy dante martin na wwe

  5. Facebook Profile photo
    Hugo4 semanas

    Sejamos sinceros, de todos os lutadores que já não renovaram contrato com a aew, qual vêem com capacidade de fazer algo para além de jobber na wwe? É que eu não vejo nenhum. Nesse aspectos acho que o Tony está a fazer uma boa gestão do roster, se não se conseguiram destacar até agora na aew, na wwe não vai ser diferente. Como já disseram e bem, a única vantagem poderá ser o dinheiro, de resto só vejo desvantagens.

  6. Max4 semanas

    Largar o filé, pra ir roer o osso, não me parece uma boa idéia.

  7. Shockmaster4 semanas

    O Andrade até fazia sentido, visto que a run dele na WWE foi melhor que o que ele tem vindo a fazer na AEW

  8. Anónimo4 semanas

    Normal isso acontecer.

  9. Uma pergunta: quem são esses lutadores que mudaram de ideias? :/

  10. Márcio4 semanas

    Além do MJF, os Superastros da AEW que gostaria de ver na WWE são Jade Cargill, Kenny Omega, os Young Bucks e o Hook.

  11. Eu acho que o melhor é estarem quietinhos para não se chatearem..

  12. Rui4 semanas

    A aew a contratar assim como anda a contratar o dia vai chegar que os lutadores vão querer sair de lá e vai fazer como Cody rhodes fez , mas só que os fanáticos de aew não aceitem a verdade

  13. Felipe Lima4 semanas

    a verdade é que a AEW ta cometendo o mesmo erro que a TNA(hoje impact) cometeu anos atrás, contratar um monte de lutadores ex-WWE pra ficar na teoria com um elenco mais recheado e melhor mais em compensação eles vão gastando muito dinheiro com lutadores que ja tiveram seus dias gloriosos, um erro recente foi a contratação do Jeff Hardy, eu sou multo fã dele mas é bem nítido que as drogas acabaram com ele e o Jeff não consegue nem sequer fazer uma luta sozinho direito

  14. Marcos Jr.4 semanas

    Mais tontos que ficam vendo qualidade q a AEW não tem; nunca teve e nunca terá. E tomara q não seja o csso dessa bosta do Andrade em querer voltar para a WWE.

  15. Paulo4 semanas

    Isso é mentira