Com o anúncio do novo programa semanal aos sábados, o Collision, grande parte do talento da AEW está agora preocupado com a sua agenda.

A chegada do Collision traz agora alguma preocupação ao roster da AEW, porque os lutadores terão que viajar mais e terão a agenda mais preenchida.

Segundo Wade Keller do PWTorch, depois de CM Punk e a AEW terem resolvido os seus problemas, a empresa deverá dividir o roster pelos shows. Desta forma, o talento será distribuído pelo Dynamite, Rampage e/ou Collision.

Apesar de parecer uma boa ideia a nível de agenda, os lutadores das diferentes brands poderão ainda assim ser chamados para participar em dark matches de outras brands, de forma a vender mais bilhetes.

Isso é algo que desagrada grande parte do roster da AEW, visto que poderão vir a ser obrigados a ter que viajar duas vezes por semana, à quarta-feira e sábado.

Uma solução para este problema seria a AEW fazer as gravações do Collision no mesmo dia que o Dynamite e o Rampage, mas parece estar para já fora dos planos.


O que pensas que irá acontecer após estas manifestações por parte do roster da AEW?

9 Comentários

  1. therock9811 meses

    Que patetice de notícia.

    Esses combates são o que tem posto no lugar do extinto Dark, exceção ao dia de ontem que teve ROH, e não vendem bilhetes nenhuns visto que as pessoas não só não sabem que combates irão ocorrer sequer, como regra geral os nomes utilizados são de gente do under card.

    Os nomes que participam e participarão desses combates nem estarão afetos a nenhuma brand em específico visto que por norma não costumam estar inseridos em storylines, ou pelo menos não de forma permanente. Se é preciso que abram o show de sábado, não vão ao de quarta, e vice-versa, é um não assunto.

    Essa sugestão de gravar o show junto com o Dynamite e Rampage vem de que cabecinha?

    • Que patetice de comentário. Se o Collision ao sábado só vai ter a “malta dos Darks” que “não está inserida em storylines”, então não sei como a AEW espera conseguir encher arenas ao sábado. Naturalmente que o Collision terá nomes importantes, e caso não haja brand split, então estes serão obrigados a viajar 2x por semana, em vez de 1x, como acontece atualmente. Além disso, muitos lutavam à quarta-feira e depois aproveitavam o fim‑de‑semana para alguns combates em indies. Agora, com o sábado ocupado com a AEW, mais dificilmente farão isso.

  2. Italo11 meses

    pessoal que foi pra AEW pq ganhavam bem e trabalhavam menos, agora que o calendario vai aumentar estão reclamando que vão perder o conforto

    • Pedro M11 meses

      Ainda assim não teem shows 5 vezes por semana seja house show ou live TV ✌️

  3. Anónimo11 meses

    Isso só acontece se não for haver brand split, porque se houver basta apenas equilibrar bem os rosters. Caso não façam brand split, obviamente que têm de lá ter nomes de peso aparecer para tornar o show relevante, e ai muitos vão ter de viajar duas vezes. Se isso vier acontecer têm de apreender a lidar com isso.

  4. Acho que as gravações ajudavam muito, é uma excelente ideia.

    • Pedro M11 meses

      WTF ? Tu gostas de ver algum desporto em deferido em vez de direto ? Se não forem os fãs não há pro wrestling e o ordenado que recebem tem que ser justificado. Do your job and shut your mouth

    • JokerLeadger11 meses

      Fazer gravacoes de um main show como eles querem que o collision seja visto nao faz sentido, senao as audiencias irão desiludir como no rampage que muita gente ve o resultado das gravacoes e nao ve o show depois à 6a feira

    • Calma aí pessoal, é uma ideia apenas, e o pessoal iria ver na mesma o dia que iria ir para a TV é que iria ser diferente.