Nas últimas horas foi notícia que os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos conquistaram o primeiro lugar no ranking de Tag Teams de 2022 da Pro Wrestling Illustrated.

Com o ano que Jey & Jimmy Uso tiveram, esta conquista já era algo esperada, mas ainda assim, foram vários os lutadores da AEW que reagiram ao feito da dupla, e nem todos pareceram satisfeitos com este ranking.

Os FTR não perderam tempo a reagir, mas curiosamente tiveram reações diferentes. Cash Wheeler elogiou a vitória dos lutadores da WWE, mas Dax Harwood afirmou que este ranking era uma mentira.

Também os Briscoe Brothers reagiram e não se mostraram muito satisfeitos com a vitória dos The Usos, tendo dado a entender que teriam ficado em primeiro lugar, se não tivessem sido banidos da televisão.

Por fim, Kenny Omega deu os parabéns aos The Usos e afirmou que esta foi uma vitória merecida, e que acredita que a pizza do jantar será paga por Sami Zayn.

Os The Usos também usaram a sua conta de Twitter para provocar ainda mais os outros lutadores, a dizer que hoje existem muitas equipas invejosas.


O que pensas destas reacções dos lutadores da AEW à conquista dos The Usos?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ainda acho que foi merecido aos Usos, mas já imaginava os elogios e provocações, é natural, mas certamente há muito respeito e certa amizade entre os envolvidos, gostei da referência do Omega inclusive!

  2. Facebook Profile photo

    Usos provocando é um tapa na cara da FTR principalmente, muito foda isso, mais é a WWE, tem três pessoas q papam tudo deles só para falarem q merecem serem os primeiros, aí monopolizam os títulos e ficam nesta colocação, os Usos só ficariam atrás da FTR, q fizerem um ano brilhante, 3 lutas 5 estrelas, dois títulos, mais lembram AEW tem 3 horas, já a WWE sem i NXT 5 horas, mais para os Usos o segundo lugar já estariam de bom tamanho e o outro q chora ao levar tapão nem falo a minha colocação antes q os defensores do chefe da tribo vem discordar da minha opinião kkkkk.

  3. Kkkkkk esse ” premio” é uma piada, só dentro da AEW tem umas 3 duplas melhores.Quem fez esse ranking ou é fã boy ou não entende nada de wrestling