Nas últimas semanas, para além do histórico All In e do All Out, a AEW foi notícia muito por causa do desentendimento entre CM Punk e Jack Perry, que levou ao despedimento do “Second City Saint”.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que existem muitos lutadores ressentidos com Tony Khan por causa do poder dado a CM Punk durante o tempo em que este esteve na empresa.
Como o “Second City Saint” era um maior draw do que a maioria dos outros lutadores, então tinha mais poder nos bastidores. Por causa disso, havia algum ressentimento de alguns membros do roster por Tony Khan permitir isso.
Algum desse ressentimento é também direcionado a MJF, que desde que se tornou AEW World Champion no Full Gear do ano passado que também tem ganho algum “poder” e influência na AEW.
Ainda assim, Dave Meltzer afirma que é normal o dono de uma empresa e o seu lutador de topo se darem bem, pois é algo comum no Wrestling.
Pensas que os lutadores têm razão para estar ressentidos com Tony Khan?
3 Comentários
Coitadinhos dos lutadores da AEW! Ai que injusto o Totó “Gengis” Khan é!
Onde é que já se viu o lutador ou lutadores de topo terem alguma influência acrescida do que as massas que andam ali a fazer nenhum?
Até parece que o Jota Cena ou o Randall Orton alguma vez usaram a sua influência
Por isso Vince é o maior da história, se fosse na WWE esse Jobber Parry já tinha sido mandado embora l
Nem mais