No final de Setembro, Ridge Holland lesionou-se durante um combate nas gravações da TNA, sendo que o inglês já revelou a gravidade da sua lesão.

Esta segunda-feira, o lutador revelou que a WWE não irá renovar o seu contrato, pelo que sairá da empresa quando o vínculo terminar, a 14 de Novembro.

No comunicado, Ridge Holland apontou que a WWE continuará a cobrir a reabilitação da lesão, mas de acordo com Sean Ross Sapp Fightful, isso só irá acontecer para proteger a empresa do ponto de vista legal.

O jornalista explicou que se a WWE deixasse de pagar pela reabilitação a uma lesão que aconteceu enquanto o inglês trabalhava na empresa, isso poderia levar a um processo judicial, e por isso, a cobertura de custos não é um caso de boa vontade.

É apontado que toda esta situação de Ridge Holland deixou vários lutadores da WWE desapontados por a empresa decidir despedir alguém que estará lesionado durante vários meses.


O que pensas deste sentimento nos bastidores gerados pelo despedimento de Ridge Holland?

4 Comentários

  1. 2333333 semanas

    isto parece uma noticia do fm

  2. Tosse3 semanas

    Festejam depois com ele quando for inter champ na tna

  3. alberto carlos vaz ferreira3 semanas

    Aquela lesão que ele fez no Big E fez a carreira dele ir por água a baixo, vamos ver se em outra empresa ele consegue vôos maiores

  4. Anonimo_BR2 semanas

    Eu sei de um lutador q nao deve estar tão chateado assim…