Segundo está a ser noticiado, os últimos meses têm sido de bastante frustração para alguns lutadores nos bastidores da AEW.

Bryan Alvarez do Wrestling Observer afirmou que “muitos lutadores estão frustrados” na AEW, devido a “muito pouca comunicação” e problemas que acontecem há alguns meses.

Outra das reclamações destes lutadores é que o booking a longo prazo já não acontece na empresa, pelo que tudo é pensado a mais curto prazo.

O jornalista ainda relatou o facto de lutadores rejeitarem as ideias de Tony Khan, o que pode causar ainda mais problemas na AEW, uma vez que o presidente não pressiona muito para levar as suas ideias avante.

Também foi mencionada a questão de lutadores serem chamados a viajar para o Dynamite, para depois descobrirem que não existem planos para estes, o que intensifica a “falta de comunicação” da empresa.


Pensas que a AEW necessita de fazer grandes mudanças internas?

23 Comentários

  1. Anonimo_BR5 meses

    Se pesquisar pela palavra “frustração “ tem aparecido a cada mês sobre a AEW. Parece q é algo recorrente e sem solução…

  2. Vhcs5 meses

    A culpa é do Punk 😂

  3. El Cuebro5 meses

    O roster se inchou muito rapidamente e o Tony Khan e outros não dão conta da parte criativa da empresa mais, há muita gente boa parada, sem pushes a curto e longo prazo, poucos nomes tendo atenção, às vezes até mais do que deveriam ter, mas é isso, a AEW se tornou algo meio limitado e aleatório para se assistir, é meio complicado, embora ainda haja algo bom, mas poderia ser bem melhor!

    • Ygggrr5 meses

      Achei que a culpa era do punk e quando ele saisse os problemas iriam ser resolvidos

  4. haha na boa, gente frustrada e descontente na AEW nem é mais notícia.

  5. Alexandre5 meses

    vamos lá, vamos lá. Está chegando um grande evento da AEW, é hora de inventar qualquer coisa de negativo para falar deles. Vamos jogar alguma negatividade, qualquer coisa que seja. PATÉTICO!

  6. The Last Outlaw5 meses

    Algo absolutamente normal nessa empresa Indy.

    Pensar que esses caras ainda tinham pretensão de bater a WWE, passaram longe 😂

  7. Italo5 meses

    só acredito quando um lutador vier a publico falar essas coisas, até lá sabemos que a AEW é a melhor empresa do mundo onde todos são felizes

  8. Cebola5 meses

    Dorival convocou a seleção

    • Caldas5 meses

      Savinho e Ayrton Lucas é um tapa na cara do povo Brasileiro

    • Anonimo_BR5 meses

      Esqueceu q era seleção brasileira e chamou os amiguinhos de São Paulo…

  9. Nuno5 meses

    Este site é muito tendencioso. Só wwe é que é boa….

  10. Tosse5 meses

    Lutadores são haters?

  11. PDPN5 meses

    feiqui nius…
    na aedabliu todos são felizes…

  12. Caldas5 meses

    Lógico, não sei por que um roster com 200+ wrestlers não ter brand split. Sempre pensei que o Khan devia dividir um tanto de lutadores “mais utilizados” para o Dynamite, uns “menos utilizados” para o Collision e o resto “sem espaço/ideias criativas” para a Ring of Honor, ou até mesmo Rampage. Todo mundo teria espaço e todos ficariam felizes, mais não, vamos contratar o máximo de wrestlers que podemos e vamos deixar eles de canto, o que importa é não irem/voltarem para a WWE, afinal é só isso que aparentemente interessa ao Khan.

  13. ChicagoMade5 meses

    Frustrados na 2ª divisão? Não me acredito xD

  14. The Name5 meses

    O Jerry Linn já veio explicar isto há meses, o Tony não quer que ninguém saiba porque não quer que as pessoas revelem às dirt sheets, se não estragam os planos e deixa de ser surpresa, o Vince fazia o mesmo para ninguém saber, qual é o problema em fazerem isso? Os chefes fazem o que querem com a sua imprensa e pessoas frustadas no wrestling há em todo o lado, mas a aew já está habituada a estes rumores antes de um ppv o Bryan ou quem seja têm de dizer isto para tentar tirar visibilidade ao ppv, já o anterior foi igual, quando não lhe chega a informação faz isto, mas este foi o mesmo que disse que o Hangman se tinha lesionado lol e na verdade nunca esteve lesionado 🤦🏻‍♂️🤣

  15. John Sino badalando5 meses

    Por falar nisso quantos lutadores tem no roster da AEW? Tanta gente é difícil né

    • O problema nem é o roster, são os outros 50 fora do roster que lá vão aparecendo, sobretudo no Rampage, Collision e ROH.