A WWE vai regressar ao Reino Unido com vários live events no próximo mês de Novembro, e já foi noticiado que WALTER irá participar em alguns desses eventos, mas ele não será o único fora do main roster a participar nos mesmos.

Através de publicações nas suas redes sociais, a WWE anunciou que o NXT Champion Tommaso Ciampa e Bron Breakker irão também participar nos live events do SmackDown que acontecerão no Reino Unido.

Tommaso Ciampa e Bron Breakker estarão presentes nos eventos que irão acontecer entre os dias 7 e 10 de Novembro, sendo que o campeão irá defender o NXT Championship contra o seu jovem rival e também contra Sami Zayn, num Triple Threat Match.

Este anúncio que Tommaso Ciampa e Bron Breakker irão estar presentes nestes live events é mais uma prova de que a WWE tem bastante esperança no jovem lutador e quer dar-lhe o máximo de tempo de ringue contra veteranos.


Pensas que esta presença de Tommaso Ciampa e Bron Breakker pode significar que o jovem lutador irá ficar pouco tempo no NXT?

4 Comentários

  1. nzo1 mês

    Sera que o bron breaker pode ser nxt champion nessa viagem do Reino Unido, porque o tomaso ciampa e o sami zayn já foram nxt champion , agora é a vez do bron ser o campeão

  2. Victor Silva1 mês

    Interessante esse tratamento especial que estão dando… acho que o Bron Breakker (que atualmente tem 24 anos) está entrando nos moldes de um Top Guy para a “Era” Pos-Roman Reigns. O Roman tem muita estrada ainda pela frente, mas a WWE parece já se preocupar com o futuro

  3. El Cuebro1 mês

    Interessante ver o Bronson nessa, estão preparando um futuro interessante para ele quem sabe, apresentando mais ao público, eu acho que ele pode ser grande na WWE, se bem trabalhado e utilizado claro, acho que já poderia ser o NXT Champ, mas o dono dessa função, Tommaso Ciampa, acho que poderá fazer muito nesse evento, eu estranhei não vê-lo no Draft, sinceramente nem imagino qual seria o futuro dele na WWE, que seja bem sucedido!

  4. É muito bom ver o Bronson nestes live events, pode vir muito bem a subir para o main roaster!