Durante o NXT desta terça-feira, foi confirmado que dois lutadores encontram-se “banidos” de marcarem presença no Heatwave deste domingo, dia 7 Julho.

No programa de ontem, Mr Stone e Stevie Turner informaram que Oro Mensah estava banido do Heatwave, que acontecerá em Toronto, no Canadá.

Isto deve-se ao facto de Oro Mensah ter atacado Ethan Page por várias vezes, que irá agora lutar pelo NXT Championship contra Trick Williams, Je’Von Evans e Shawn Spears num Fatal 4-Way Title Match.

Além disso, Ridge Holland também está “banido” do Heatwave, depois de Duke Hudson ter revelado para toda a Chase U que o britânico o ajudou a vencer o combate que lhes garantiu uma oportunidade pelo NXT Tag Team Championships.

Como resultado dessa revelação, Andre Chase proibiu Ridge Holland de estar presente durante o title match, já que este ficou desiludido com Duke Hudson.


O que achas destes lutadores “banidos” do Heatwave?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    O Ridge ainda não empolga, ele mais do que nunca precisa evoluir demais, do outro lado o Oro poderia ter algo melhor no NXT, inclusive solo, lembro da trajetória dele no NXT UK e hoje em dia está difícil de ver como a WWE o desvaloriza, podiam colocá-lo num futuro combate solo contra o Ethan!